Gabriela Milan
Atualmente é operador de caixa - Farmácia Concórdia e tem em andamento a graduação em Farmácia. Tem experiência na área de tecnologia de alimentos e de farmácia. Possui o segundo grau completo pelo Instituto Federal Catarinense campus Concórdia (IFC).
Informações coletadas do Lattes em 12/07/2023
Acadêmico
Formação acadêmica
Curso técnico/profissionalizante em Técnico em Alimentos
2017 - 2019
Formação complementar
2022 - 2022
Atuação do Farmacêutico em estética, uma realidade em ascensão.. (Carga horária: 4h). , Universidade do Contestado, UnC, Brasil.
2022 - 2022
Workshop em Fitoterapia. (Carga horária: 3h). , Universidade do Contestado, UnC, Brasil.
2022 - 2022
Oficina de Aplicação de Medicamentos Injetáveis. (Carga horária: 2h). , Universidade do Contestado, UnC, Brasil.
2022 - 2022
Ações do CFF e CRF em defesa e valorização da profissão farmacêutica. (Carga horária: 4h). , Universidade do Contestado, UnC, Brasil.
Idiomas
Inglês
Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências da Saúde / Área: Farmácia.
Histórico profissional
Experiência profissional
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Gabriela Milan e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?