PEDRO ANTÔNIO RIBEIRO DA SILVA
Acadêmico do terceiro período do curso de Enfermagem na Faculdade Pernambucana de Saúde (FPS). Membro do Diretório Acadêmico Florence Nightingale (DAFN) da FPS.
Informações coletadas do Lattes em 12/07/2023
Acadêmico
Formação acadêmica
Formação complementar
2022 - 2022
I Simpósio LAO: Doenças Gestacionais - da Prevenção ao Manejo. (Carga horária: 6h). , Faculdade de Medicina de Olinda, FMO, Brasil.
Idiomas
Inglês
Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.
Espanhol
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Projetos de pesquisa
-
2022 - 2022
A enfermagem e seu grito por reconhecimento e visibilidade, Descrição: Trabalho apresentado na XIV semana de enfermagem da Faculdade Pernambucana de Saúde. , Situação: Concluído; Natureza: Pesquisa. , Alunos envolvidos: Graduação: (5) . , Integrantes: Pedro Antônio Ribeiro da Silva - Coordenador / Maria Eduarda Ferreira de Figueredo - Integrante / Alefe Pedro da Silva Gomes - Integrante / Hugo Henrique de Souza Martiniano - Integrante / Juliana Maria dos Santos - Integrante.
Histórico profissional
Experiência profissional
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de PEDRO ANTÔNIO RIBEIRO DA SILVA e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?