Andressa Tamires Dickmann Demuth
Sou técnica em Logística, onde atuei quase nove anos na área. Quando comecei na primeira transportadora que trabalhei, inicie como recepcionista, e fui passando todos os setores, financeiro, expedição e comercial. No meu último emprego, meu cargo foi de vendedora externa, onde adquiri habilidades de negociação, e além da experiência comercial propriamente dita, desenvolvi e cresci muito nas relações interpessoais. Visitava dez clientes por dia, e era responsável pela manutenção das contas e captação de leads.
Hoje, após a maternidade, tenho meu próprio negócio, um salão de beleza. Que em tempo, me garante flexibilidade na criação da minha filha. Ela está com cinco anos. Agora os anos têm passado rápido demais, ela está cada vez mais independente e vejo que é hora de retomar e correr atrás do meu grande sonho: advogar.
Com trinta e três anos, volto a sala de aula e vivo dias intensos em busca do equilíbrio entre família, negócio e estudo, e lhe digo, tem sido um grande desafio, mas nunca vivi algo tão grande, em busca da minha maior realização, tenho sede de direito, estou amando esta graduação.
Informações coletadas do Lattes em 12/07/2023
Acadêmico
Formação acadêmica
Idiomas
Inglês
Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Pouco, Escreve Pouco.
Espanhol
Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.
Alemão
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Direito.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Andressa Tamires Dickmann Demuth e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?