Denilza Batista de Vasconcelos Borges
Graduação em Enfermagem pelo Instituto de Ensino Superior MATERDEI (2008) na Cidade de Manaus, AM.
Especialização em Atenção Básica em Saúde da Família, área de concentração Saúde da Família, pela Fundação Universidade Federal do Mato Grosso do Sul (2011). Onde trabalhei como enfermeira em Estratégia Saúde da Família - ESF, no Munícipio de Ladário MS.
Em Recife, PE, exerci a enfermagem no Hospital São Salvador, na Cidade de Olinda - PE, como Enfermeira no setor de UTI cardiológica e Clínica Geral. No mesmo hospital trabalhei como Enfermeira no Programa de Controle de Infecção Hospitalar (PCIH). Atualmente discente no Curso de Fonoaudiologia pela Universidade Federal de Pernambuco. Integrante no Curso de Extensão de Reabilitação Vestibular pela UFPE. Integrante e participante da Fundação da Primeira Empresa Júnior de Fonoaudiologia Educacional na Universidade Federal de Pernambuco.
Informações coletadas do Lattes em 12/07/2023
Acadêmico
Formação acadêmica
Graduação em enfermagem
2003 - 2009
Instituto de Ensino Superior Materdei LTDA
Título: Assistência de Enfermagem ao Paciente com Fraturas em Ossos Longos dos Membros Inferiores
Orientador: Virgínia Meriño Gomes
Idiomas
Inglês
Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Pouco, Escreve Pouco.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências da Saúde / Área: Enfermagem / Subárea: Atenção Básica em Saúde da Família.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Denilza Batista de Vasconcelos Borges e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?