Kaythy Rodrigues
Possui graduação em Fisioterapia pelo Centro Universitário CESMAC(2012) e especialização em Cinesioterapia funcional pela Cesmac(2014). Atualmente é FISIOTERAPEUTA do ASSOCIAÇÃO DE AMIGOS E PAIS DE PESSOAS ESPECIAIS.
Informações coletadas do Lattes em 14/07/2023
Acadêmico
Formação acadêmica
Especialização em Cinesioterapia funcional
2012 - 2014
CESMAC
Título: Utilização da Cinesioterapia na reabilitação Gerontológica
Orientador: Cinthia Paulino
Graduação em Fisioterapia
2007 - 2012
Centro Universitário CESMAC
Título: Fatores Associados à Perda Funcional em Idosos
Orientador: MARIA DESTERRO
Formação complementar
2013 - 2013
Pilates clássico do Brasil. (Carga horária: 180h). , Cecc cursos, CECC CURSOS, Brasil.
2011 - 2011
Extensão universitária em Assistência Fisioterapêutica á Comunidade. (Carga horária: 148h). , Centro Universitário CESMAC, FEJAL, Brasil.
Histórico profissional
Experiência profissional
2021 - Atual
Associação de Amigos e Pais de Pessoas EspeciaisVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: FISIOTERAPEUTA
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Kaythy Rodrigues e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?