José Pedro Silva Bisneto
Possui graduação em Medicina pela Universidad Privada Franz Tamayo (2017), com diploma revalidado através do processo de revalidação da Universidade Federal do Mato Grosso (UFMT) no ano de 2018. Pós-graduado em Urgência e Emergência pelo Instituto Israelita de Ensino e Pesquisa Albert Einstein. Atua como médico plantonista de Unidade de Terapia Intensiva no Hospital Municipal de Parelheiros. Possui certificação dos cursos Suporte Avançado de Vida em Cardiologia SAVC (ACLS - Advanced Cardiac Life Support - 2021) e Atendimento Pré-Hospitalar (APH - 2020). Tem experiência na área de Medicina, com ênfase em Clínica Médica e UTI.
Informações coletadas do Lattes em 15/07/2023
Acadêmico
Formação acadêmica
Especialização em Medicina de Urgência e Emergência
2020 - 2021
Formação complementar
2021 - 2021
Advanced Cardiac Life Support (ACLS). , Save a Life Certifications, SLC, Brasil.
2020 - 2020
Atendimento Pré Hospitalar (APH). (Carga horária: 80h). , Emergência1 Treinamentos, ET, Brasil.
2018 - 2018
II Curso de medicina de emergência. (Carga horária: 30h). , Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga, HETDLG, Brasil.
Idiomas
Inglês
Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Pouco, Escreve Pouco.
Espanhol
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências da Saúde / Área: Medicina / Subárea: Clínica Médica.
Histórico profissional
Experiência profissional
2020 - Atual
OGS SaúdeVínculo: Plantonista, Enquadramento Funcional: Médico
Outras informações:
Médico plantonista em pronto socorro, sala de estabilização/emergência, UTI COVID e UTI geral, no Hospital Municipal Tide Setubal (SP).
2020 - Atual
Grupo ÔmegaVínculo: Plantonista, Enquadramento Funcional: Médico
Outras informações:
Médico plantonista UTI COVID e UTI geral, no Hospital Municipal de Parelheiros (SP).
2020 - 2020
UPA IngáVínculo: Plantonista, Enquadramento Funcional: Médico
Outras informações:
Médico plantonista na Unidade de Pronto Atendimento - UPA INGÁ-PB.
2020 - 2020
GRUPO SELECT GESTÃO EM SAÚDEVínculo: Plantonista, Enquadramento Funcional: Médico
Outras informações:
Médico plantonista em pronto socorro, sala de emergência e UTI COVID do Hospital Municipal de Urgências (HMU) de Guarulhos.
2019 - 2019
Ministério da SaúdeVínculo: Plantonista, Enquadramento Funcional: Médico
Outras informações:
Atuou na ESF da comunidade indígena Vila de Betânia, Santo Antônio do Içá/AM, através do Programa Mais Médicos pelo Brasil.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de José Pedro Silva Bisneto e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?