David Oliveira de Souza
Possui graduação em Fisioterapia pela Universidade Paulista (2018) e Pós-Graduação Lato Sensu concluída em Fisioterapia Cardiopulmonar de Adultos e Pediatria pela Universidade Cidade de São Paulo (2020).
Atualmente é fisioterapeuta da Unidade Rede D'or São Luiz-Anália Franco (SP), nas áreas de Clínica Médica Cirúrgica e Unidade de Terapia Semi-Intensiva Adulto e Pediátrica.
Informações coletadas do Lattes em 16/07/2023
Acadêmico
Formação acadêmica
Graduação em Fisioterapia
2013 - 2018
Universidade Paulista
Título: Efeitos do Treinamento Envolvendo Dupla Tarefa Sobre os Sintomas Motores em Pacientes com a Doença de Parkinson
Orientador: Alessandra Maria Schiavinato Baldan
Idiomas
Espanhol
Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Pouco, Escreve Pouco.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências da Saúde / Área: Fisioterapia e Terapia Ocupacional.
Histórico profissional
Experiência profissional
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de David Oliveira de Souza e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?