Lethycia Gabrielle Teixeira de Brito
Atualmente é bolsista da Universidade Norte do Paraná, curso Administração, com pretensão de término em dezembro de 2022. Tenho um único foco, prestar concursos. Tenho 21 anos, solteira e sou estudante.
Informações coletadas do Lattes em 17/07/2023
Acadêmico
Formação acadêmica
Formação complementar
2021 - 2021
Minicurso - Pensamento Científico. (Carga horária: 10h). , Universidade Norte do Paraná, UNOPAR, Brasil.
2021 - 2021
Minicurso - A Iniciação Científica e o impacto na formação do aluno EAD.. (Carga horária: 10h). , Universidade Norte do Paraná, UNOPAR, Brasil.
2021 - 2021
Minicurso - Ética em Pesquisa. (Carga horária: 10h). , Universidade Norte do Paraná, UNOPAR, Brasil.
2021 - 2021
Minicurso - Quem sou eu: Perfil e Expectativas. (Carga horária: 20h). , Universidade Norte do Paraná, UNOPAR, Brasil.
2020 - 2020
Minicurso - Língua Inglesa II. (Carga horária: 60h). , Universidade Norte do Paraná, UNOPAR, Brasil.
2020 - 2020
Minicurso - Espanhol: Incrementando o Vocabulário. (Carga horária: 120h). , Universidade Norte do Paraná, UNOPAR, Brasil.
2020 - 2020
Minicurso - Língua Espanhola III. (Carga horária: 60h). , Universidade Norte do Paraná, UNOPAR, Brasil.
2020 - 2020
Minicurso - Língua Inglesa I. (Carga horária: 60h). , Universidade Norte do Paraná, UNOPAR, Brasil.
2020 - 2020
Minicurso - Empreendedorismo em Negócios de Impacto Social. (Carga horária: 120h). , Universidade Norte do Paraná, UNOPAR, Brasil.
2020 - 2020
Minicurso - Serviço Social e Terceiro Setor. (Carga horária: 60h). , Universidade Norte do Paraná, UNOPAR, Brasil.
2020 - 2020
Minicurso - Administração e Planejamento de Serviço Social. (Carga horária: 60h). , Universidade Norte do Paraná, UNOPAR, Brasil.
2020 - 2020
Minicurso - Língua Espanhola IV. (Carga horária: 60h). , Universidade Norte do Paraná, UNOPAR, Brasil.
2020 - 2020
Minicurso - Inglês: Vocabulário Essencial. (Carga horária: 120h). , Universidade Norte do Paraná, UNOPAR, Brasil.
Projetos de pesquisa
-
2019 - Atual
A Formação do aluno de graduação no sistema de Ensino EaD, Descrição: O projeto de pesquisa A formação do aluno de graduação sobre o seu percurso sistema de EA está vinculado ao projeto temático da área de Ensino da diretoria de pesquisa Stricto Sensu, tem por objetivo conhecer a percepção do aluno de graduação sobre o seu percurso no sistema de ensino EaD. Será desenvolvido, inicialmente, com alunos da graduação EaD. O referencial teórico é constituído pelos estudos e pesquisas relativos às temáticas iniciação científica, tecnologias, mediação, currículo e avaliação. A metodologia [é do tipo aplicação subdividida em estudos de validação e estudos de desenvolvimento estruturada em fases: a) pesquisa preliminar; b) desenvolvimento ou fase prototípica; c) fase de melhoramento. Espera-se que os resultados do possam ampliar a compreensão do aluno de graduação sobre o sistema de ensino EaD.. , Situação: Em andamento; Natureza: Pesquisa. , Integrantes: Lethycia Gabrielle Teixeira de Brito - Integrante / Fátima Aparecida da Silva Dias - Integrante / Diego Fogaça Carvalho - Coordenador.
Histórico profissional
Experiência profissional
2020 - Atual
Universidade Norte do ParanaVínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: Bolsista, Carga horária: 5
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Lethycia Gabrielle Teixeira de Brito e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?