Rafael Saraiva dos Santos
Possui ensino-medio-segundo-grau pela SESI - Departamento Regional do Estado de Rondônia(2019). Atualmente é Assistente terapêutico da Neurokind. Tem experiência na área de Psicologia, com ênfase em Psicologia do Desenvolvimento Humano.
Informações coletadas do Lattes em 18/07/2023
Acadêmico
Formação acadêmica
Idiomas
Inglês
Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Bem, Escreve Pouco.
Português
Compreende Bem, Fala Razoavelmente, Lê Bem, Escreve Razoavelmente.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Humanas / Área: Psicologia / Subárea: Psicologia do Desenvolvimento Humano/Especialidade: Análise do Comportamento Aplicada.
Histórico profissional
Experiência profissional
2022 - Atual
NeurokindVínculo: Outro (especifique), Enquadramento Funcional: Assistente terapêutico
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Rafael Saraiva dos Santos e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?