Maria Aldenilde Rosa Alves
Possui graduação em Letras - Língua Portuguesa pela Universidade do Estado do Pará (2013). Cursando Bacharelado em Biblioteconomia na Universidade Federal do Pará. Atualmente é auxiliar de biblioteca do Instituto Federal do Pará.
Informações coletadas do Lattes em 23/07/2023
Acadêmico
Formação acadêmica
Graduação em Letras - Língua Portuguesa
2009 - 2013
Universidade do Estado do Pará
Título: Um Retrato de Escritas em Escolas Publicas de Paragominas
Orientador: Profª Ms. Dinair Barbosa de Freitas
Formação complementar
2021 - 2021
MATERIAIS ADAPTADOS PARA O PÚBLICO-ALVO DA EDUCAÇÃO ESPECIAL: FORMAÇÃO CONT. (Carga horária: 160h). , Universidade Federal do Pará, UFPA, Brasil.
2018 - 2020
Educação Inclusiva. (Carga horária: 500h). , Faculdade Única de Ipatinga, FUNIP, Brasil.
Idiomas
Português
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Histórico profissional
Endereço profissional
-
Instituto Federal do Pará. , Avenida dos Cedros, Juparanã, 68629020 - Paragominas, PA - Brasil, Telefone: (91) 87385877
Experiência profissional
2016 - Atual
Instituto Federal do ParaVínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: auxiliar de Biblioteca
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Maria Aldenilde Rosa Alves e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?