Dominique de Senna Naback
Graduanda de Medicina Veterinária na Universidade Max Planck em Indaiatuba. Estagiária do hospital veterinário Anhembi Morumbi na área de clinica e cirurgia de Grandes Animais (2021). Colaboradora do Grupo de Estudos de Equinos da Universidade Max Planck. Estagiária do hospital de equinos EQUIVET em Indaiatuba (2021). Estagiária na empresa ADIMAX LTDA (2022). Atualmente é estagiária do Hospital Escola Veterinário Unimax Indaiatuba. Tem experiência na área de Medicina Veterinária, com ênfase em clínica e cirurgia de grandes animais.
Informações coletadas do Lattes em 23/07/2023
Acadêmico
Formação acadêmica
Formação complementar
2022 - 2022
Curso Conceitos Gerais da Odontologia Equina. (Carga horária: 15h). , Universidade Max Planck, UNIMAX, Brasil.
2022 - 2022
Curso Manejo da síndrome cólica equina. (Carga horária: 10h). , Universidade Max Planck, UNIMAX, Brasil.
2022 - 2022
Curso de anatomia aplicada à ortopedia. (Carga horária: 10h). , Universidade Max Planck, UNIMAX, Brasil.
2022 - 2022
Congresso de Ortopedia e Reabilitação em Equinos. (Carga horária: 16h). , Congresso de Ortopedia e Reabilitação, CORE, Brasil.
2021 - 2021
Simpósio de Anestesiologia Equina. (Carga horária: 6h). , Universidade Anhembi Morumbi, UAM, Brasil.
2021 - 2021
Semana Acadêmica de Medicina Veterinária. (Carga horária: 8h). , Universidade Anhembi Morumbi, UAM, Brasil.
2021 - 2021
Curso online de Agronegócio. (Carga horária: 40h). , Fundação Getúlio Vargas, FGV, Brasil.
2020 - 2020
Semana Acadêmica de Medicina Veterinária. (Carga horária: 6h). , Universidade do Sul de Santa Catarina, UNISUL, Brasil.
Idiomas
Inglês
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Espanhol
Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Pouco, Escreve Pouco.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Agrárias / Área: Medicina Veterinária.
Histórico profissional
Experiência profissional
2022 - Atual
Hospital Escola Veterinário Unimax IndaiatubaVínculo: Outro (especifique), Enquadramento Funcional: Estagiário
2022 - 2022
ADIMAX INDUSTRIA DE ALIMENTOS LTDAVínculo: estagiário, Enquadramento Funcional: promotora de ração, Carga horária: 36, Regime: Dedicação exclusiva.
2021 - 2021
Equivet - hospital veterinário de equinosVínculo: estagiário, Enquadramento Funcional: enfermeira na área de internação, Carga horária: 60, Regime: Dedicação exclusiva.
2021 - 2021
Universidade Anhembi MorumbiVínculo: estagiário, Enquadramento Funcional: enfermeira e serviços gerais, Carga horária: 30, Regime: Dedicação exclusiva.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Dominique de Senna Naback e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?