Kalivia da Silva Furtado
Graduanda em Enfermagem pela Universidade Federal de Campina Grande, Campus Cajazeiras- PB.
Informações coletadas do Lattes em 02/10/2025
Acadêmico
Formação acadêmica
Idiomas
Espanhol
Compreende Bem, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.
Português
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Participação em eventos
26º CBCENF. AÇÕES DA ENFERMAGEM PARA MINIMIZAR OS EVENTOS ADVERSOS NA TERAPIA MEDICAMENTOSA. 2024. (Congresso).
25° CBCENF Congresso Brasileiro dos Conselhos de Enfermagem. Violência e desacato contra a equipe de enfermagem no Brasil. 2023. (Congresso).
Produções bibliográficas
-
FURTADO, KALIVIA DA SILVA ; COSTA, LUÍS FILIPPE DE ABREU ; BESERRA, GEOVANNA RIBEIRO ; OLIMPIO, TALITA DE FREITAS ; SANTOS, MILAIDY ANDRADE DOS ; SOARES, KAIO CÉSAR BARROS ; ASSIS, LUCIANA MOURA DE ; CARNEIRO, CYNARA RODRIGUES . A espiritualidade na promoção à saúde dos idosos. DELOS: DESARROLLO LOCAL SOSTENIBLE , v. 18, p. e5175, 2025.
Histórico profissional
Experiência profissional
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Kalivia da Silva Furtado e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?