Arthur Luis Gonzaga dos Santos
Possui graduação em Psicologia - Faculdades Integradas de Patos (2022). Tem experiência na área de Psicologia, com ênfase em Psicologia Clinica. É utilizada uma psicoterapia de base analítica em meus atendimentos. Auxiliar todas as áreas que fazem parte da vida cotidiana: falta de desejo sexual, desmotivação profissional, dificuldades acadêmicas, luto, procrastinação, raiva, ansiedade, culpa, tristeza persistente ou qualquer outro dilema que esteja te impedindo de ser quem você verdadeiramente é. Sinto que a vida me direcionou até você para te auxiliar a cumprir um propósito só seu. Procuro sempre realizar um trabalho profissional, adequado a cada pessoa e demanda.
No momento, esta cursando especialização em Psicologia Escolar pelo Instituto Facuminas e em Psicanálise Clínica pelo Espaço Psicanalítico (EPSI).
Informações coletadas do Lattes em 25/07/2023
Acadêmico
Formação acadêmica
Especialização em andamento em PSICOLOGIA CLÍNICA ? ORIENTAÇÃO PSICANALÍTICA
2022 - Atual
Graduação em Psicologia
2017 - 2022
Faculdades Integradas de Patos
Título: A RELAÇÃO DA PARTICIPAÇÃO PARTIDÁRIA E O ATO DE VOTAR: UM ESTUDO EXPLORATÓRIO A PARTIR DA TEORIA DA DISSONÂNCIA COGNITIVA
Orientador: Camilla de Melo Silva
Formação complementar
2019 - 2019
Inteligencia emocional e humanização no serviço de saúde. (Carga horária: 120h). , Instituto de Psicologia Tiago Andrade, INSTITUTO DE PSI, Brasil.
2018 - 2018
Procastinação. (Carga horária: 20h). , Faculdades Integradas de Patos, FIP, Brasil.
2018 - 2018
Psicologia, Justiça Transicional e Ditadura Militar. (Carga horária: 3h). , Faculdades Integradas de Patos, FIP, Brasil.
2018 - 2018
Estudos através de Mapas Mentais. (Carga horária: 5h). , Faculdades Integradas de Patos, FIP, Brasil.
2018 - 2018
1 CAFÉ COM SAÚDE- Setembro Amarelo em alusão a prevenção ao suicídio. (Carga horária: 5h). , Faculdades Integradas de Patos, FIP, Brasil.
2017 - 2017
Documentos Psicologicos: critérios éticos e tecnicos de elaboração. (Carga horária: 6h). , Faculdades Integradas de Patos, FIP, Brasil.
2017 - 2017
O Psicólogo e as Políticas Públicas. (Carga horária: 2h). , Faculdades Integradas de Patos, FIP, Brasil.
2015 - 2015
Política Nacional de Saúde Lésbicas,Gays, Bissexuais, Travestis e Transexua. (Carga horária: 45h). , Universidade Aberta do SUS, UNA-SUS, Brasil.
2009 - 2009
Informatica Basica. , Evolution informatica, EVOLUTION, Brasil.
Idiomas
Inglês
Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Pouco, Escreve Pouco.
Português
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Humanas / Área: Psicologia / Subárea: Psicologia Clinica.
Participação em eventos
II Congresso Regional de Psicologia do Sertão Paraibano. 2021. (Congresso).
aula magna intitulada ?PSICOLOGIA PARA QUEM E PARA QUÊ??,. 2020. (Outra).
I Congresso Online de Psicologia do UNIFIP/FIPCG. 2020. (Congresso).
Webinar: "Os Desafios da Segurança Pública no Brasil: violência policial, condições de trabalho e a população negra.". 2020. (Outra).
1 Fórum municipal de Educação especial. 2019. (Outra).
3° Simpósio de Psicologia Social.Avaliação de Estresse no Trabalho em Uma Amostra de Funcionários de Uma Instituição de Ensino Superior Privada do Sertão da Paraíba.. 2018. (Simpósio).
8o Congresso de Psicologia das FIP. A IMPORTÂNCIA DA MONITORIA: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA.. 2018. (Congresso).
Hipnoterapia nos contextos da saúde, educacional e jurídico. 2018. (Simpósio).
Mesa Redonda "Pés no chão e contemplar as estrelas. 2018. (Outra).
Preparação do Banco de Dados do TCC no SPSS. 2018. (Oficina).
II Simpósio de Psicologia Social em Patos,. 2017. (Simpósio).
Roda de Conversa, com o tema Setembro Amarelo - Todos pela vida. 2017. (Outra).
VII Congresso de Psicologia das FIP. O AMBIENTE VIRTUAL COMO INFLUENCIA NO DESENVOLVIMENTO DA SEXUALIDADE DOS ADOLESCENTES. 2017. (Congresso).
Produções bibliográficas
-
SANTOS, A. L. G. ; RIBEIRO, C. S. ; LINO, J. S. B. ; GAMA, J. F. A. . ANALISANDO OS COMPORTAMENTOS DE CRIANÇAS NOVATAS: RELATO DE EXPERIÊNCIA. REVISTA COOPEX , v. 01, p. 361-370, 2018.
Projetos de pesquisa
-
2018 - 2018
Grupo de trabalho de Psicologia e Educação, Descrição: Pesquisa com ênfase no processo de desenvolvimento infantil, baseado na teoria e partica de Jean Piaget. , Situação: Concluído; Natureza: Pesquisa. , Integrantes: Arthur Luis Gonzaga dos Santos - Integrante / Tatiana Cristina Vasconcelos - Coordenador / Juliana Gama - Integrante.
Histórico profissional
Experiência profissional
2019 - 2019
Faculdades Integradas de PatosVínculo: outros, Enquadramento Funcional: Monitor, Carga horária: 10
Outras informações:
Monitoria da disciplina de Bioestatística
2019 - 2019
Faculdades Integradas de PatosVínculo: outros, Enquadramento Funcional: Monitor, Carga horária: 10
Outras informações:
Monitoria da disciplina de Psicometria
2018 - 2018
Faculdades Integradas de PatosVínculo: outros, Enquadramento Funcional: Monitor, Carga horária: 10, Regime: Dedicação exclusiva.
Outras informações:
Monitoria da disciplina Bases Fisiológicas e Neuropsicológicas do comportamento Humano
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Arthur Luis Gonzaga dos Santos e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?