Flávio Henrique Alves

Sou Flávio Henrique Alves, acadêmico do curso de Educação Física na Faculdade Assis Gurgacz, tenho 25 anos, nascido e criando em Cascavel/PR. Meus interesses de trabalho na área são academias, clubes e escolas onde eu possa desenvolver tudo que eu aprendi e vencer os obstáculos impostos pelo âmbito de trabalho, buscando o aperfeiçoamento de técnicas e novos conhecimentos, para melhor atender o meu publico alvo.

Informações coletadas do Lattes em 24/10/2022

Acadêmico

Formação acadêmica

Especialização em andamento em Exercício Físico e Treinamento Esportivo para Gru

2010 - Atual

INSTITUTO PASSO 1 DE ENSINO

Especialização em andamento em Fisiologia do Esporte Treinamento e Performance

2010 - Atual

INSTITUTO PASSO 1 DE ENSINO

Graduação em andamento em educação física

2007 - Atual

Faculdade Assis Gurgacz

Formação complementar

2011 - 2011

POWER MIX. (Carga horária: 20h). , FITNESS PROGRAMS.

2011 - 2011

TOP RIDE. (Carga horária: 20h). , FITNESS PROGRAMS.

Idiomas

Bandeira representando o idioma Português

Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.

Áreas de atuação

Grande área: Ciências da Saúde / Área: Educação Física.

Participação em eventos

Pratica de Orientações Pedestre e Acampamento. 2009. (Oficina).

JOPEF - PERSONAL TRAINING: Elaboração e prescrição de treinamento para emagrecimento, condicionamento e bem-estar. 2008. (Congresso).

JOPEF - AVALIAÇÃO FÍSICA: Interpretação e prescrição da atividade física - a teoria na prática.. 2008. (Congresso).

VI ENCONTRO CIENTÍFICO CULTURAL INTERINSTITUCIONAL FAG E DOM BOSCO.ANALISE DE MARCHA DE UMA CRIANÇA ENTRE 2 E 3 ANOS. 2008. (Seminário).

Curso de Arbitragem e Campeonato Internacional de Kung Fu. 2008. (Oficina).

X Semana Acadêmica de Educação Física e 13 Mostra de Estagio - Fest Dance. 2008. (Oficina).

II JORNADA DE NUTRIÇÃO DO OESTE PARANAENSE E VII ENCONTRO CIENTÍFICO DE EDUCAÇÃO FÍSICA. 2007. (Congresso).