Rodrigo Penedo de Carvalho Moreira
Possui graduação em Educação Física pela Universidade Estadual de Maringá (2005), Título de Especialista pela Universidade Estadual de Maringá (2007).
Informações coletadas do Lattes em 24/10/2022
Acadêmico
Formação acadêmica
Especialização em ATIVIDADE FÍSICA E SAÚDE
2006 - 2007
Universidade Estadual de Maringá
Título: A importância da atividade física na qualidade de vida do paciente psiquiátrico
Orientador: Nelson Nardo Júnior
Graduação em andamento em ENGENHARIA DE PRODUÇÃO AGROINDUSTRIAL
2009 - Atual
Graduação em Educação Física
2001 - 2005
Universidade Estadual de Maringá
Título: HÁBITOS DE VIDA E DOENÇAS CRÔNICO-DEGENERATIVAS: CONTRIBUIÇÕES DA EDUCAÇÃO FÍSICA NA PROMOÇÃO DA SAÚDE EM UMA COMUNIDADE DE TRABALHADORES RURAIS DE MARINGÁ
Orientador: Profª Dra. Ieda Harumi Higarashi
Idiomas
Inglês
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Espanhol
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Razoavelmente.
Participação em eventos
I Congresso Internacional de Saúde, V Seminário Cieníifico do CCS e XVIII Semana de Integração de Fámacia.15 anos do Centro de Controle de Intoxicações. 2006. (Outra).
II Congresso Internacional de Pedagogia do Esporte e XVIII Semana da Educação Física da Universidade Estadual de Maringá. Oficina - Treinamento de Flexibilidade e Coordenação: Para Quê?. 2006. (Congresso).
Curso de Arbitragem em Atletismo.Curso Básico de Arbitragem em Atletismo. 2005. (Outra).
ENAF.Curso de Musculação - Treinamento de Força Aplicado á Saúde e á Estética. 2005. (Encontro).
ENAF.Curso de Programas de Ganho de Massa Muscular e Desenvolvimento Físico. 2005. (Outra).
ENAF 2005.Curso de Personal Training - Direcionando a Indiíviduos Ativos e Sedentários. 2005. (Encontro).
I Congresso Internacional de Saúde, V Seminário Cieníifico do CCS e XVIII Semana de Integração de Fámacia. I Congresso Internacional de Saúde, V Seminário Cieníifico do CCS e XVIII Semana de Integração de Fámacia. 2005. (Congresso).
I Congresso Internacional deSaúde, V Seminário Cientifico do CCS e XVIII Semana de Integração de Farmácia. Minicurso - Integralidade das Ações de Saúde e o Compromisso Multprofissional. 2005. (Congresso).
II Congresso Internacional de Pedagogia do Esporte e XVIII Semana da Educação Física da Universidade Estadual de Maringá. Oficina - Nutrição e Atividade Física. 2005. (Congresso).
II Congresso Internacional de Pedagogia do Esporte e XVIII Semana da Educação Física da Universidade Estadual de Maringá. Oficina - Parâmetros Fisiológicos para Prescrição do Exercício Físico. 2005. (Congresso).
II Congresso Internacional de Pedagogia do Esporte e XVIII Semana da Educação Física da Universidade Estadual de Maringá. II Congresso Internacional de Pedagogia do Esporte e XVIII Semana da Educação Física da Universidade Estadual de Maringá. 2005. (Congresso).
II Congresso Internacional de Pedagogia do Esporte - XVIII Semana da Educação Física da Universidade Estadual de Maringá.Oficina - Treinamento de Força e Resistência: Para quê?. 2005. (Outra).
III Seminário Multidisciplinar de Educação.III Seminário Multidisciplinar de Educação. 2005. (Seminário).
Curso de Recreação de Monitoria de Férias e Hotel Fazenda.Curso de Recreação de Monitoria de Férias e Hotel Fazenda. 2004. (Outra).
I Congresso Internacional de Educação e Desenvolvimento Humano. I Congresso Internacional de Educação e Desenvolvimento Humano. 2004. (Congresso).
II Forum de Educação Física Escolar e Lazer.II Forum de Educação Física Escolar e Lazer. 2004. (Outra).
XVII Semana de Educação Física da UEM e 1º Fórum Internacional de Educação Física, Esportes e Saúde: Educaçõa Física, Esporte e Suas Múltiplas Relações com a Saúde.XVII Semana de Educação Física da UEM e 1º Fórum Internacional de Educação Física, Esportes e Saúde: Educaçõa Física, Esporte e Suas Múltiplas Relações com a Saúde. 2004. (Outra).
Geoeconomia da Guerra: A Crise do Capital e a Escalada Militar Norte-Americana.Geoeconomia da Guerra: A Crise do Capital e a Escalada Militar Norte-Americana. 2003. (Seminário).
Crise e Rebelião - A América Latina diante da Atual Crise do Capital.Crise e Rebelião - A América Latina diante da Atual Crise do Capital. 2002. (Seminário).
Produções bibliográficas
-
MOREIRA, Rodrigo Penedo de Carvalho . Educação Física e Promoçõa da Saúde: Uma Revisão Teórico-Reflexiva Acerca das Percpecitvas de Atuação Profissional. In: I Congresso Internacional de Saúde, V Seminário Cieníifico do CCS e XVIII Semana de Integração de Fámacia, 2005, Maringá, 2005.
Histórico profissional
Experiência profissional
2007 - 2008
Academia AuêVínculo: educador físico, Enquadramento Funcional: funcionário, Carga horária: 40
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Rodrigo Penedo de Carvalho Moreira e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?