Kleber Wellington Carlos Rocha

Possui graduação em Sistemas de informação pelo Instituto de Educação Superior da Paraíba(2006). Atualmente é Analista de Sistemas do Confederação Unimed Norte/Nordeste. Tem experiência na área de Ciência da Computação, com ênfase em Metodologia e Técnicas da Computação.

Informações coletadas do Lattes em 24/10/2022

Acadêmico

Formação acadêmica

Especialização em andamento em Metodologia para engenharia de software

2007 - Atual

UNIBRATEC

Graduação em Sistemas de informação

2002 - 2006

Instituto de Educação Superior da Paraíba
Orientador: Rodrigo César Lobo

Formação complementar

2002 - 2002

Montagem e Manutenção de Micros. (Carga horária: 80h). , Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial - PB, SENAC, Brasil.

2002 - 2002

Operador de Micros. (Carga horária: 80h). , Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial - PB, SENAC, Brasil.

Idiomas

Bandeira representando o idioma Inglês

Compreende Bem, Fala Razoavelmente, Lê Bem, Escreve Razoavelmente.

Bandeira representando o idioma Espanhol

Compreende Bem, Fala Pouco, Lê Bem, Escreve Pouco.

Áreas de atuação

Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Metodologia e Técnicas da Computação/Especialidade: Engenharia de Software.

Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Metodologia e Técnicas da Computação/Especialidade: Banco de Dados.

Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Metodologia e Técnicas da Computação/Especialidade: Sistemas de Informação.

Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Sistemas de Computação/Especialidade: Hardware.

Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Sistemas de Computação/Especialidade: Arquitetura de Sistemas de Computação.

Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Metodologia e Técnicas da Computação/Especialidade: Tecnologia da Informação.

Participação em eventos

5º Encontro de Iniciação Científica. 2005. (Encontro).

II Encontro Paraibano de Tecnologias da Informação. 2005. (Encontro).

XXIV Congresso da Sociedade Brasileira de Computação. 2004. (Congresso).

I Encontro Paraibano de Tecnologias da Informação.Desenvolvimento Web com Java. 2004. (Oficina).

Desenvolvimento Web com Java. 2004. (Oficina).

I Encontro Paraibano de Tecnologias da Informação. 2004. (Encontro).

I Encontro dos Estudantes de Sistemas de Informação. 2003. (Encontro).

Produções bibliográficas

  • ROCHA, Kleber . GECERD - Sistema de Gerenciamento de Certidões DIgitalizadas. 2006. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).

Outras produções

ROCHA, Kleber . GECERD - Sistema de Gerenciamento de Certidões Digitalizadas. 2006.

Prêmios

2008

Especialista em Engenharia de Software, Unibratec.

2006

Bacharel em Sistemas de Informação, IESP - Instituto de Ensino Superior da Paraíba.

Histórico profissional

Endereço profissional

  • Confederação Unimed Norte/Nordeste. , Rua Josefa Taveira, Mangabeira I, 58055-000 - Joao Pessoa, PB - Brasil, URL da Homepage:

Experiência profissional

2008 - Atual

Confederação Unimed Norte/Nordeste

Vínculo: Emprego, Enquadramento Funcional: Analista de Sistemas, Carga horária: 40, Regime: Dedicação exclusiva.

Atividades

  • 05/2008

    Serviços técnicos especializados , Infomed, .,Serviço realizado, Atendimento e suporte do produto INFOMED GPS ( Gestão em Planos de saúde), aos clientes, operadoras de planos de saúde..

2006 - 2006

e-Gen

Vínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Estagiário, Carga horária: 30, Regime: Dedicação exclusiva.

Atividades

  • 08/2006 - 10/2006

    Treinamentos ministrados , e-Gen, .,Treinamentos ministrados, Treinamento da ferramenta e-Gen ao novatos na empresa.

2004 - 2005

F S Vasconcelos

Vínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Estagiário, Carga horária: 30, Regime: Dedicação exclusiva.

Atividades

  • 07/2005 - 12/2005

    Estágios .,Estágio realizado, Desenvolvimento de sistemas.

  • 01/2005 - 06/2005

    Estágios , Lojas Maia, .,Estágio realizado, Estruturação da rede interna da matriz..

  • 01/2004 - 12/2004

    Estágios , Lojas Maia, .,Estágio realizado, Montagem e manutenção de micros.