Elisandra Carli de Albuquerque

Possui graduação em Enfermagem pela Universidade de Caxias do Sul (2002), Especialização em Enfermagem Pediátrica pela instituição ULBRA (2003), Pós Graduação em Auditoria na Saúde pela instituição CELER (2009), Pós Graduação em Gestão de Serviços de Saúde pela instituição Universidade de Caxias do Sul (2011), MBA em Gestão Estratégica de Pessoas pela instituição Universidade de Caxias do Sul (2015). Atualmente é Gerente Administrativo e Enfermeira Técnica do Centro de Reprodução Humana Conception atuando desde 2003. Tem experiencia nas áreas de administração, e gerenciamento de saúde, atuando principalmente nos seguintes temas: gestão de conhecimento e liderança nas áreas de saúde.

Informações coletadas do Lattes em 29/09/2025

Acadêmico

Formação acadêmica

Especialização em andamento em MBA em Gestão Estratégica de Pessoas

2014 - Atual

Universidade de Caxias do Sul

Especialização em Gestão de serviços de Saúde

2010 - 2011

Universidade de Caxias do Sul
Título: O Avanço da Liderança na Gestão da saúde
Orientador: Zaida Cristiane dos Reis

Especialização em auditoria na saúde

2008 - 2009

Faculdades de Ciências Sociais Aplicadas
Título: Auditoria na saúde: Pontos positivos e negativos
Orientador: Paulo Cauhy Petry

Especialização em enfermagem pediatrica

2003 - 2004

Universidade Luterana do Brasil
Título: A Percepção Dos Cuidadores De Enfermagem em Relação ao Toque no Cuidado dos Recém-nascidos
Orientador: Dr. Lucas Dalle Molle

Graduação em enfermagem

1997 - 2002

Universidade de Caxias do Sul
Título: O Toque Como Forma de Comunicação entre Enfermeiros e Recém-nascidos: Percepção dos Enfermeiros
Orientador: Dra. Prof. Enf. Roseana Maria Medeiros

Formação complementar

2007 - 0000

Curso de Liderança. (Carga horária: 200h). , Hospital do Circulo.

2006 - 2007

PSF. (Carga horária: 200h). , Prefeitura Municipal de Caxias do Sul.

2004 - 2004

desenvolvimneto interpessoal. , Universidade de Caxias do Sul, UCS, Brasil.

2003 - 2003

Extensão universitária em cateter de PIC. , Fundação Ulbra.

2002 - 2003

Extensão universitária em estagio curricular. (Carga horária: 200h). , Universidade de Caxias do Sul, UCS, Brasil.

2002 - 2002

estagio curricular. , Universidade de Caxias do Sul, UCS, Brasil.

2001 - 2001

vacinação. (Carga horária: 12h). , Prefeitura Municipal de Caxias do Sul.

1998 - 1998

Extensão universitária em estagio voluntário. (Carga horária: 200h). , Universidade de Passo Fundo.

1997 - 1998

Extensão universitária em estagio voluntário. (Carga horária: 200h). , Universidade de Passo Fundo.

1997 - 1998

Extensão universitária em estagio voluntário. , Universidade de Passo Fundo.

Idiomas

Bandeira representando o idioma Inglês

Fala Pouco, Lê Razoavelmente.

Bandeira representando o idioma Espanhol

Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.

Áreas de atuação

Grande área: Ciências da Saúde / Área: Enfermagem.

Grande área: Ciências da Saúde / Área: Enfermagem / Subárea: Enfermagem Neonatal/Especialidade: neonatal.

Grande área: Ciências Biológicas / Área: Genética / Subárea: genética.

Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Administração / Subárea: administração.

Participação em eventos

Encontro de Enfermagem do Hospital do Círculo. 2007. (Congresso).

Semana da Enfermagem da UCS. 2006. (Congresso).

Congresso de Enfermagem Pediátrica USP. A Percepção Dos Cuidadores De Enfermagem em Relação ao Toque no Cuidado dos Recém-nascidos. 2003. (Congresso).

Cuidados com Prematuros. 2003. (Encontro).

Semana de enfermagem do Hospital do Fatima. 2003. (Encontro).

Semana de Enfermagem da UCS. 2002. (Encontro).

Encontro de Enfermagem da UPF. 1998. (Encontro).

Encontro de Enfermagem do Hospital São Vicente de Paula.Cuidados de Enfermagem com Recem-nascidos internados na Unidade de Internação Neonatal. 1998. (Encontro).

Produções bibliográficas

  • ALBUQUERQUE, E. C. ; Cuidados de Enfermagem a Recem-nascidos internados na UTI-neonatal. In: Encontro de Enfermagem do Hospital São Vicente de Paula, 1998, Passo Fundo. enfermagem pediatrica, 1998.

  • ALBUQUERQUE, E. C. ; INTERAÇÃO DA ENFERMAGEM COM O RESTANTE DA EQUIPE DE RA. 2014. (Apresentação de Trabalho/Congresso).

  • ALBUQUERQUE, E. C. ; MOLLE, L. D. . A Percepção Dos Cuidadores De Enfermagem em Relação ao Toque no Cuidado dos Recém-nascidos. 2004. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).

  • ALBUQUERQUE, E. C. ; MOLLE, L. D. . A Percepção Dos Cuidadores De Enfermagem em Relação ao Toque no Cuidado dos Recém-nascidos. 2003. (Apresentação de Trabalho/Comunicação).

Outras produções

ALBUQUERQUE, E. C. ; Avanços da Enfermagem na Medicina Reprodutiva. 2013. (Curso de curta duração ministrado/Extensão).

ALBUQUERQUE, E. C. ; Liderança e seus avanços. 2013. (Curso de curta duração ministrado/Extensão).

ALBUQUERQUE, E. C. ; O Avanço da Liderança na Gestão da saúde. 2012. (Curso de curta duração ministrado/Outra).

ALBUQUERQUE, E. C. ; Avanços na Liderança. 2011. (Curso de curta duração ministrado/Outra).

Histórico profissional

Endereço profissional

  • centro de reprodução humana conception. , Pinheiro Machado, Sao Pelegrino, 95020172 - Caxias do Sul, RS - Brasil, Telefone: (054) 32144095, URL da Homepage:

Experiência profissional

2003 - Atual

centro de reprodução humana conception

Vínculo: particular, Enquadramento Funcional: Gerente e Enfermeira Técnica, Carga horária: 24, Regime: Dedicação exclusiva.

2002 - 2010

Hospital do Círculo

Vínculo: , Enquadramento Funcional: enfermeira, Carga horária: 24