Anne Caroline Baia Bernardi
Possui graduação em Fisioterapia pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás (2007). Pós Graduada em Segurança do Trabalho pelo IBEG. Pós graduada em Dermato-Funcional pelo IGF. Graduanda de Engenharia Civil pela Universidade Paulista-DF
Informações coletadas do Lattes em 23/10/2022
Acadêmico
Formação acadêmica
Especialização interrompida em 2015 em Fisioterapia Dermato Funcional
2013 - interrompida
Universidade Gama Filho
Ano de interrupção: 2015
Especialização em Segurança do Trabalho
2007 - 2009
Instituto Brasileiro de Educação e Gestão Ambiental
Título: O uso de EPIs em laboratorios universitários
Graduação em Fisioterapia
2003 - 2007
Pontifícia Universidade Católica de Goiás
Título: O indice de ler/dort em cabeleleiros de goiânia-GO
Idiomas
Inglês
Compreende Bem, Fala Razoavelmente, Lê Bem, Escreve Bem.
Organização de eventos
BERNARDI, A. C. B. . Cambury Beleza-Ventosaterapia. 2017. (Outro).
BERNARDI, A. C. B. ; BERNARDI, A. C. B. . Cambury Beleza-Massagem Relaxante. 2017. (Outro).
BERNARDI, A. C. B. . Cambury Beleza- Dia dos professores. 2017. (Outro).
Participação em bancas
BERNARDI, A. C. B.. Ventosaterapia como tratamento Alternativo no quadro de Lombalgia Inespecífica. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em estética e cosmética) - Faculdade Cambury Formosa.
BERNARDI, A. C. B.. Importância do conhecimento sobre doenças infectocontagiosas e biossegurança para profissionais de estética- Uma Revisão.. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em estética e cosmética) - Faculdade Cambury Formosa.
BERNARDI, A. C. B.. Cursos de estética e Cosmética no Brasil e Percepções Gerais sobre Mercado de trabalho. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em estética e cosmética) - Faculdade Cambury Formosa.
Histórico profissional
Experiência profissional
2012 - 2014
Slim Esthetic CenterVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Fisioterapeuta Dermato Funcional, Carga horária: 30
Outras informações:
Atendimento de toda a parte de dermato,aparelhos como : Accent, Vela shape, Luz pulsada e outros.
2008 - 2013
Sônia Shicasho Esthetic CenterVínculo: contrato, Enquadramento Funcional: Fisioterapeuta, Carga horária: 20
Outras informações:
Atendimento em procedimentos estéticos gerais, tanto facial como corporal, laser, carboxiterapia, radiofrequência, cavitação, etc. Gerência de toda parte de compras coletivas e sites.
2007 - 2010
Governo do Distrito FederalVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: professor temporário, Carga horária: 40
Outras informações:
Docente no cep saúde em áreas de anatomia e patologia, e em cursos básicos de massagem terapêutica, limpeza d pele, drenagem linfática, quick massagem , etc.
2015 - Atual
FACULDADE CAMBURY FORMOSAVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Professor, Carga horária: 18
2018 - Atual
PREFEITURA MUNICIPAL DE FORMOSAVínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: Engenheira Civil, Carga horária: 20
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Anne Caroline Baia Bernardi e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?