THIAGO SILVA OLIVEIRA
Pós Graduado em Gestão estratégica e planejamento pela POLÍCIA MILITAR DE MINAS GERAIS, Licenciatura em Matemática pelo instituto IPEMIG, Graduado Profissional em Administração pelo instituto João Alfredo de Andrade voltado para a Instituição do Direito Público e Privado, Professor designado pelo Estado de Minas Gerais, extensivo em curso IPGN- Iniciando um pequeno e grande negócio SEBRAE, Sustentabilidade aplicada aos negócios: orientações para gestores Fundação Getúlio Vargas, administrador de empresa na organização Só Lanternas e Lentes-setor automobilístico segmentação.
Informações coletadas do Lattes em 07/09/2022
Acadêmico
Formação acadêmica
Especialização em andamento em Gestão Estratégica e planejamento
2014 - Atual
Graduação em andamento em Licenciatura em Matemática
2016 - Atual
IPEMIG- Instituto Pedagógico de Minas Gerias
Título: Estágio
Formação complementar
2013 - 2013
AE-Aprender a Empreender. (Carga horária: 16h). , Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, SEBRAE, Brasil.
2013 - 2013
Sustentabilidade aplicada aos negócios. (Carga horária: 10h). , Fundação Getúlio Vargas, FGV, Brasil.
2013 - 2013
IPGN-Iniciando um pequeno e grande. (Carga horária: 30h). , Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, SEBRAE, Brasil.
2013 - 2013
Sustentabilidade, um valor para a nova geração. (Carga horária: 12h). , Fundação Getúlio Vargas, FGV, Brasil.
2013 - 2013
Sustentabilidade no dia a dia. (Carga horária: 12h). , Fundação Getúlio Vargas, FGV, Brasil.
2013 - 2013
Como organizar o orçamento familiar. (Carga horária: 12h). , Fundação Getúlio Vargas, FGV, Brasil.
2013 - 2013
Introdução ao Private Equity e Venture Capital. (Carga horária: 40h). , Fundação Getúlio Vargas, FGV, Brasil.
2013 - 2013
Filosofia. (Carga horária: 30h). , Fundação Getúlio Vargas, FGV, Brasil.
2013 - 2013
Como fazer investimentos - básico. (Carga horária: 12h). , Fundação Getúlio Vargas, FGV, Brasil.
2013 - 2013
Quiz : Jogo das Novas Regras Ortográficas. (Carga horária: 15h). , Fundação Getúlio Vargas, FGV, Brasil.
2013 - 2013
Como planejar a aposentadoria. (Carga horária: 10h). , Fundação Getúlio Vargas, FGV, Brasil.
Idiomas
Inglês
Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Pouco, Escreve Pouco.
Espanhol
Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.
Português
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Administração / Subárea: Financeiro.
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Administração / Subárea: Administração de Recursos Humanos.
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Administração / Subárea: Geografia aplicada e Geopolítica.
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Administração / Subárea: Empregabilidade empreendedorismo e gestão.
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Comunicação / Subárea: Marketing pessoal.
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Comunicação / Subárea: ..
Histórico profissional
Experiência profissional
2013 - Atual
Governo do Estado de Minas GeraisVínculo: Professor Visitante, Enquadramento Funcional: Designado, Carga horária: 12
Outras informações:
Professor de ensino básico na formação do ensino fundamental e médio.
2000 - Atual
Só Lanternas e LentesVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Gerente adiministrativo, Carga horária: 40
Outras informações:
Gestor com aspectos gerais da organização. Atuando diretamente nos setores de recursos humanos, recursos financeiros e marketing, entre outros.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de THIAGO SILVA OLIVEIRA e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?