Letícia Coelho de Freitas
Graduanda do curso de Farmácia pela Universidade da Amazônia (UNAMA). Desenvolveu atividades na área de farmácia magistral por meio de estágio na Farmácia de Manipulação Personale. Atualmente, é estagiária bolsista na Fundação Santa Casa de Misericórdia do Pará, hospital acreditado com nível 3 de excelência pela Organização Nacional de Acreditação (ONA), atuando na área hospitalar. Exerce a função de Diretora de Marketing na Liga Acadêmica de Farmácia Clínica da Casa de Paulo (LAFCCP).
Informações coletadas do Lattes em 08/02/2026
Acadêmico
Formação acadêmica
Graduação em andamento em Farmácia
2022 - Atual
Universidade da Amazônia
Bolsista do(a): Programa Universidade para Todos, PROUNI, Brasil.
Formação complementar
2024 - 2024
Curso de Verão em Farmácia Clínica. (Carga horária: 20h). , Conselho Regional de Farmácia do Estado do Pará, CRF - PA, Brasil.
2023 - 2024
Extensão universitária em NEUROATÍPICO: TUDO O QUE VOCÊ NECESSITA SABER SOBRE O TRANSTORNO DO ESPECTR. (Carga horária: 100h). , Universidade Federal do Pará, UFPA, Brasil.
2019 - 2021
Advanced Course in English. (Carga horária: 80h). , Idiomas Aslan, ASLAN, Brasil.
Idiomas
Inglês
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Espanhol
Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Pouco, Escreve Pouco.
Participação em eventos
76 Reunião Anual da SBPC. 2024. (Congresso).
V Congresso Nacional Multidisciplinar de Saúde. 2022. (Congresso).
Produções bibliográficas
-
FREITAS, L. C. ; ALVES, S. M. ; SANTOS, J. S. ; ANDRADE, V. C. ; CORDOVIL, A. C. G. ; MARQUES, J. F. M. . O açaí nas comunidades ribeirinhas e seus vários usos. 2019. (Apresentação de Trabalho/Outra).
Histórico profissional
Experiência profissional
2023 - 2023
FARMACIA PERSONALEVínculo: Estágio( Não Obrigatório), Enquadramento Funcional: Estagiário, Carga horária: 30
2023 - 2023
Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Event, CebraspeVínculo: Aplicador Especializado, Enquadramento Funcional: Ledor/ Transcritor
Outras informações:
Atuou nos dois dias do ENEM 2023 como aplicadora especializada ( ledor/ transcritor) das provas para pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) na E.E.E.F.M. David Salomão Mufarrej.
2025 - Atual
Fundação Santa Casa de Misericórdia do ParáVínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: Estagiário, Carga horária: 20
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Letícia Coelho de Freitas e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?