Cintia Castelo Branco Mateus

Possui ensino-medio-segundo-grau pela E.E.M GOV CÉSAR CALS DE OLIVEIRA FILHO(2015). Atualmente é AUX DE BIBLIOTECA do INSTITUTO DE EDUCAÇÃO MÉDICA. Tem experiência na área de Engenharia de Produção.

Informações coletadas do Lattes em 01/09/2023

Acadêmico

Formação acadêmica

Graduação em andamento em ENGENHARIA DE PRODUÇÃO

2021 - Atual

Centro Universitário Estácio do Ceará - Campus Quixadá

Curso técnico/profissionalizante em andamento em GESTÃO FINANCEIRA

2022 - Atual

Centro Universitário Estácio do Ceará

Ensino Médio (2º grau)

2013 - 2015

E.E.M Gov Cesar Cals de Oliveira Filho

Formação complementar

2023 -

INGLÊS. , Universidade Estadual do Ceará, UECE, Brasil.

2022 - 2022

SIMPLIFICA POWER EXCEL. , SIMPLIFICA TREINAMENTOS, ST, Brasil.

2022 - 2022

Auditor Interno ISO 9001:2015. , HANSEI TREINAMENTOS E CONSULTORIAS LTDA, HANSEI, Brasil.

2021 - 2021

Excelência no Atendimento ao Cliente. , Instituto Centro de Ensino Tecnológico, CENTEC, Brasil.

2019 - 2019

Compras, processamento de pedidos e controle de estoque. , SEST SENAT, SEST, Brasil.

2016 - 2017

Assistente Administrativo. , Instituto Nacional de Desenvolvimento Social e Qualificação Profissional, IDESQ, Brasil.

2014 - 2014

Informática Básica. , GAIS, GAIS, Brasil.

Idiomas

Bandeira representando o idioma Português

Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.

Áreas de atuação

Grande área: Engenharias / Área: Engenharia de Produção.

Produções bibliográficas

  • MATEUS, C. C. B. . GESTÃO DA PRODUÇÃO EM FOCO. 28. ed. , 2019.

Histórico profissional

Experiência profissional

2021 - Atual

Instituto de Educação Médica

Vínculo: Outro (especifique), Enquadramento Funcional: AUX DE BIBLIOTECA

Outras informações:
Atendimento ao aluno, executar rotinas de empréstimo, devolução; renovação e reserva de livros no Sistema Pergamum, auxiliar aos usuários na pesquisa de publicações no Sistema, controlar o acesso aos terminais de pesquisas, promover visitas orientadas para os alunos e professores, às dependências da Biblioteca, garantir a conservação e organização do acervo da biblioteca, bem como efetuar o registro de toda a movimentação (cadastro de usuários, empréstimo, devoluções e renovações das obras) no Sistema Pergamum.

2015 - 2016

Companhia de Água e Esgoto do Ceará

Vínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: JOVEM APRENDIZ

Outras informações:
Trabalhando no setor administrativo, edição de processos, auxiliando na parte contábil. Setor comercial, processamento e cancelamento de contas em contato com sistema, controle de abastecimento de outras unidades. Recepção, recebimento e envio demalotes.

2018 - 2020

Morefácil Construtora e Incorporadora - Ltda

Vínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Auxiliar de Compras

Outras informações:
Emissão de pedidos e cotações, realizando a gestão de compras, almoxarifado e estoque, negociações e parcerias com fornecedores, fechamentos de contratos, negociações de preços, condições de pagamento e prazo de entrega, gerir os indicadores de compras, qualificação e avaliação de fornecedores, acompanhar insumos e serviços de terceiros, manuseio do sistema informacon, lançamentos de notas fiscais, contas a pagar, contratos, recibos de locações de imóveis , locação de equipamentos e medições de terceiros.Passando por auditorias internas e externas, tendo domínio no sistema de gestão da qualidade na área de compras e Almoxarifado.