Márcia Nobre de Vasconcelos Leite
Possui Graduação em Publicidade e Propaganda. pela Universidade Potiguar (2005). Possui pós-graduação pela UFRN (Gestão de Marcas), Também pós-graduada pela ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing - São Paulo), no curso (Gestão de Negócios). Curso Avançado de Inglês, com experiência de intercâmbio em Londres/UK, onde estudei na The Studio English. Curso de fotografia na Universidade de Londres/UK. Vivência de 6 meses no exterior.
Atualmente estou na coordenação da Agência Sapiens (Agência Escola) na Estácio de Sá, também professora do curso Publicidade e Propaganda.
Participação em campanhas eleitorais e larga experiência no mercado de varejo, onde trabalhei em diversas agências do mercado, na RAF Comunicação e Marketing trabalhei por 8 anos como diretora de atendimento e planejamento de campanha.
Possuo alto nível em interlocução pessoal. Perfil de liderança, persuasivo e boa em negociação com fornecedores e terceiros. Propriedade em desenvolver planejamentos e executar ações de marketing, comunicação e mídia digitais.
Informações coletadas do Lattes em 24/05/2023
Acadêmico
Formação acadêmica
Especialização em Propaganda e Marketing na Gestão de Marcas
2012 - 2014
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
Título: Consumo Infantil
Orientador: Luis Roberto Rossi Del Carratore
Especialização em Gestão de Negócios
2009 - 2011
Escola Superior de Propaganda e Marketing
Título: Agências de Propagandas - Revolução na era digital
Orientador: Sandra Turchi
Graduação em Graduação em Publicidade e Propaganda.
2001 - 2004
Universidade Potiguar, UnP
Título: Projeto Experimental - A Comunicação do ABC Futebol Clube
Orientador: Andréa Mousinho
Formação complementar
2017 - 2017
ANTROPOLOGIA DO CONSUMO E CONSUMER INSIGHTS. (Carga horária: 15h). , Escola Superior de Propaganda e Marketing, ESPM, Brasil.
2006 - 2006
Gestão de Pessoas. (Carga horária: 15h). , Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Natal, SEBRAE/RN, Brasil.
2005 - 2005
Inglês - London/UK. (Carga horária: 120h). , The London School of English, UK, Inglaterra.
Idiomas
Inglês
Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Bem, Escreve Razoavelmente.
Português
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Comunicação.
Participação em eventos
INTERCOM. AS NOVAS FORMAS DE REMUNERAÇÕES DAS AGÊNCIAS. 2016. (Congresso).
INTERCOM. OS DESAFIOS DA PROPAGANDA. 2016. (Congresso).
MaxMídia. O PAPEL DAS AGÊNCIAS HOJE E O MODELO DE REMUNERAÇÃO DE PUBLICIDADE. 2016. (Congresso).
Marketing Digital e Redes Sociais.Marketing Digital e Redes Sociais. 2013. (Outra).
4°Seminário de Criação Publicitária.4°Seminário de Criação Publicitária. 2010. (Seminário).
Atendimento Na Agência de Comunicação.Atendimento Na Agência de Comunicação. 2010. (Outra).
Comunicação Integrada de Marketing.Comunicação Integrada de Marketing. 2009. (Outra).
Seminário MaxiMídia.Seminário MaxiMídia. 2009. (Seminário).
Criação&Mídia.Criação & Mídia. 2007. (Seminário).
Participação em bancas
LEITE, M. N. V.. Tirinete Culinária Nordestina. 2008. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Publicidade e propaganda) - Universidade Potiguar.
Orientou
ESTUDO DE BRANDING APLICADO À MARCA PARÊA CALÇADOS; 2016; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda) - Faculdade Estácio do Rio Grande do Norte; Orientador: Márcia Nobre de Vasconcelos Leite;
Histórico profissional
Endereço profissional
-
PoloID Web Intelligence. , Rua Romualdo Galvão, Barro Vermelho, 59022100 - Natal, RN - Brasil, Telefone: (84) 30272025
Experiência profissional
2008 - 2010
RAF Comunicação e MarketingVínculo: Celetista formal, Enquadramento Funcional: Atendimento e Planejamento de Campanha, Carga horária: 40
2004 - 2007
RAF Comunicação e MarketingVínculo: Celetista formal, Enquadramento Funcional: Atendimento e Planejamento de Campanha, Carga horária: 40
2007 - 2008
SBS OutdoorVínculo: Celetista formal, Enquadramento Funcional: Gerente Comercial, Carga horária: 40
2003 - 2003
Ratts Ratis ComunicaçãoVínculo: Celetista formal, Enquadramento Funcional: Atendimento, Carga horária: 40
2003 - 2003
Inter TV CabugiVínculo: Estágio, Enquadramento Funcional: Atendimento da Agência Escola, Carga horária: 20
1997 - 2002
Caixa Econômica Federal RNVínculo: Prestador de Serviço, Enquadramento Funcional: Auxiliar de escritório, Carga horária: 40
Outras informações:
1997 ? 2002 ? Caixa Econômica Federal ? Atavés da prestadora de serviço Siebra&Olavo Advogados Associados. Função: Auxiliar de escritório no departamento comercial.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Márcia Nobre de Vasconcelos Leite e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?