Dionata Domingos Martins
Tenho 4 anos de experiência com produção de açúcar. Atualmente trabalho de Operadr de equipamentos industrias de refinação de açúcar diretamente no tratamento e evaporação do caldo da cana, na obtenção de um xarope concentrado para a prdução de aaçúcar cristal branco na empresa Companhia Agrícula Pontenovense. Em 2022 atuei como professor no ensino médio, ministrando as disciplinas de Física, Química e Tecnologia aplicada a saúde.
Informações coletadas do Lattes em 02/09/2023
Acadêmico
Formação acadêmica
Idiomas
Inglês
Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Pouco, Escreve Razoavelmente.
Português
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Física.
Histórico profissional
Experiência profissional
2020 - Atual
Usina JatibocaVínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Operador de equipamentos industriais, Carga horária: 40
Outras informações:
Atuo diretamente no tratamento físico-químico do caldo da cana, juntamente operando um painel automatizado para o controle da evaporação do caldo.
2022 - 2022
Escola Estadual Senador Antonio MartinsVínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: Professor de educação básica, Carga horária: 8
Outras informações:
Atuei como professor de ciências da natureza e suas tecnologias, nos componentes: Física, Química e Tecnologia aplicada à saúde.
Atividades
-
10/2022 - 12/2022
Ensino,,Disciplinas ministradas, Física, Química e Biologia
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Dionata Domingos Martins e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?