Luana Gonçalves de Quadros
Acadêmica na área de Enfermagem
Informações coletadas do Lattes em 02/09/2023
Acadêmico
Formação acadêmica
Idiomas
Português
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Razoavelmente.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências da Saúde / Área: Enfermagem.
Participação em eventos
?A Política de Saúde Mental como Direito: Pela defesa do cuidado em liberdade, rumo a avanços e garantia dos serviços da atenção psicossocial no SUS?. 2022. (Outra).
I Fórum de Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora da Macrorregião do Grande Oeste de Santa Catarina. 2022. (Outra).
Saúde da mulher e os desafios do gênero na última década,. 2021. (Encontro).
I Simpósio de Neurociência Clínica e Experimental: Neuroinflamação e Neuroinfecção,. 2020. (Simpósio).
O Papel da Enfermagem no Preparo do Paciente Cirúrgico. 2020. (Encontro).
Programa de Extensão: Liga Acadêmica de Simulação Clínica Interprofissional - LASCI,. 2020. (Outra).
Cuidados em Feridas. 2019. (Oficina).
Evento: UFFS de Portas Aberta. 2019. (Outra).
III Seminário Integrador de Extensão e IV Mostra de Extensão e Cultura da UFFS e Encontro Estadual de Educação Popular em Saúde de Santa Catarina,. 2019. (Outra).
III Seminário Integrador de Extensão e IV Mostra de Extensão e Cultura da UFFS e Encontro Estadual de Educação Popular em Saúde de Santa Catarina,. 2019. (Outra).
IX Seminário de Ensino, Pesquisa e Extensão - IX SEPE,. 2019. (Seminário).
?Mulheres e as Lutas Diárias?. 2018. (Seminário).
Palestra: Finanças Públicas, Políticas Sociais e Judicialização da Saúde,. 2018. (Outra).
Prevenção do Comportamento Suicida em Estudantes do Ensino Superior. 2018. (Outra).
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Luana Gonçalves de Quadros e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?