Eliezer Brelas de Melo Neto
Possui ensino-medio-segundo-grau pelo Centro de Educação da Amazonia(2017). Atualmente é Auxiliar Administrativo da Suzana Braga Brelaz de Melo Bastos. Tem experiência na área de Saúde Coletiva, com ênfase em Biomedicina.
Informações coletadas do Lattes em 03/09/2023
Acadêmico
Formação acadêmica
Idiomas
Português
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências da Saúde / Área: Saúde Coletiva / Subárea: Biomedicina.
Produções bibliográficas
-
MELO NETO, E. B. ; LIMA, W. F. . DESENVOLVIMENTO DO CÂNCER NO COLO DO ÚTERO E SUA CORRELAÇÃO COM O PAPILOMA VÍRUS HUMANO: UMA REVISÃO DE LITERATURA.. 2021. (Apresentação de Trabalho/Congresso).
Histórico profissional
Experiência profissional
2019 - Atual
Suzana Braga Brelaz de Melo BastosVínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Auxiliar Administrativo
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Eliezer Brelas de Melo Neto e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?