Drierick Carvalho Cavalcante
Atualmente, atuo como soldado da PMPA desde 2018. Sou graduando no curso de Licenciatura em Matemática (UNINTER). Possuo experiência como monitor de pelotão, auxiliar de instrução e instrutor de cursos de formação de soldados, cabos e sargentos temporários no Exército Brasileiro (2011-2015). Sou técnico em ciências militares formado pela Escola de Sargentos das Armas ? EsSA (2009-2010).
Sou qualificado com:
- Curso de Sargento da Arma de Engenharia - EsSA (EB);
- Curso especial para tripulação de embarcações de estado no serviço público ? ETPS (MA);
- Estágio de adaptação de motorista civil para motorista militar (EB);
- Estágio de prevenção de acidentes com motocicletas (EB);
- Estágio técnico de atividades de construção;
- Estágio de desminagem (EB).
- Serviço amazônico (EB e PMPA);
Informações coletadas do Lattes em 04/09/2023
Acadêmico
Formação acadêmica
Graduação em andamento em LICENCIATURA EM MATEMÁTICA
2018 - Atual
Formação complementar
2014 - 2014
CURSO ESPECIAL PARA TRIPULAÇÃO DE EMBARCAÇÃO DE ESTADO DO SERVIÇO PÚBLICO. (Carga horária: 40h). , DELEGACIA FLUVIAL DE URUGAUIANA, MARINHA, Brasil.
2011 - 2011
ESTÁGIO TÉCNICO DE ATIVIDADES DE CONSTRUÇÃO. (Carga horária: 120h). , CENTRO DE INSTRUÇÃO DE ENGENHARIA DE CONSTRUÇÃO, CIEC, Brasil.
2010 - 2010
ESTÁGIO DE DESMINAGEM. (Carga horária: 160h). , Escola de Instrução Especializada, EsIE, Brasil.
2009 - 2010
CURSO DE SARGENTOS DA ARMA DE ENGENHARIA. (Carga horária: 1000h). , Escola de Sargentos das Armas, EsSA, Brasil.
Histórico profissional
Experiência profissional
2017 - Atual
Policia Militar do Estado do ParáVínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: SOLDADO POLICIAL MILITAR
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Drierick Carvalho Cavalcante e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?