Valdeir Sarat

Graduando em Bacharelado em Educação Física pela Universidade Tecnológica Federal do Paraná (2020). Experiência como atleta militar no segmento de atletismo, corrida de longa distância. 5 anos de experiência em serviço de segurança publica, iniciando a carreira militar como soldado e atuando em diversas funções administrativas e executivas, entre elas liderança de equipes e coordenação de missões. Conhecimento em linguagens de programação (JavaScript, Python, Sql, HTML5, CSS3). Apaixonado por tecnologia e esportes.

Informações coletadas do Lattes em 23/07/2024

Acadêmico

Formação acadêmica

Graduação em andamento em Educação Física

2020 - Atual

Universidade Tecnológica Federal do Paraná

Ensino Médio (2º grau)

2011 - 2014

Colégio Estadual João Mazzarotto

Idiomas

Bandeira representando o idioma Inglês

Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.

Bandeira representando o idioma Espanhol

Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.

Áreas de atuação

Grande área: Ciências da Saúde / Área: Educação Física.

Histórico profissional

Endereço profissional

  • Universidade Tecnológica Federal do Paraná. , R. Pedro Gusso, 2601, Neoville, Cidade Industrial, 81310900 - Curitiba, PR - Brasil, Telefone: (41) 35283951

Experiência profissional

2012 - 2014

Buschle & Lepper

Vínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Menor Aprendiz, Carga horária: 20

Outras informações:
Experiência no setor de expedição, atuando no controle de estoque, logística e gestão financeira.

2015 - 2020

5ª Companhia de Polícia do Exército Brasileiro, 5ª CIA PE

Vínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: Soldado, Carga horária: 44, Regime: Dedicação exclusiva.

Outras informações:
Soldado da 5ª Companhia de Polícia do Exército, atuando no segmento no departamento de segurança publica e auxiliando na gestão de licitação. Experiências em escoltas armadas, segurança pessoal, conhecimento bélico.