Jurandir Ventura
Possui graduação em Engenharia Elétrica pelo FUNDACAO EDUCACIONAL INACIANA PADRE SABOIA DE MEDEIROS(2006). Atualmente é Coordenador de Engenharia da ABB. Tem experiência na área de Engenharia Elétrica, com ênfase em Eletrônica Industrial, Sistemas e Controles Eletrônicos.
Informações coletadas do Lattes em 07/09/2023
Acadêmico
Formação acadêmica
Graduação em Engenharia Elétrica
2001 - 2006
Fundação Educacional Inaciana Padre Sabóia de Medeiros
Título: Assistente Eletrônico de Baliza
Orientador: TOCHIO KAWANO
Idiomas
Inglês
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Espanhol
Compreende Bem, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.
Português
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Áreas de atuação
Grande área: Engenharias / Área: Engenharia Elétrica / Subárea: Eletrônica Industrial, Sistemas e Controles Eletrônicos/Especialidade: Automação Eletrônica de Processos Elétricos e Industriais.
Histórico profissional
Experiência profissional
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Jurandir Ventura e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?