Alcenor Gomes Henriques Neto
Graduado em Arquitetura e Urbanismo pela Fundação Educacional Rosemar Pimentel (2004), cursou MBA em Gestão Estratégica de Marketing. Foi professor da UGB - Centro Universitário Geraldo Di Biase e é sócio fundador da Foco Comunicação. Atua como publicitário desde 2001 e utiliza suas técnicas desenvolvidas na arquitetura sobre formas, cores e espaço na publicidade.
Informações coletadas do Lattes em 07/09/2023
Acadêmico
Formação acadêmica
Formação complementar
2006 -
MBA em Gestão Estratégica de Marketing. , Universidade do Grande Rio, UNIGRANRIO, Brasil.
2006 - 2006
Premiere Pro 1.5. (Carga horária: 24h). , WOC, WOC, Brasil.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Arquitetura e Urbanismo / Subárea: Fundamentos de Arquitetura e Urbanismo.
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Arquitetura e Urbanismo / Subárea: Projeto de Arquitetura e Urbanismo.
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Comunicação / Subárea: Comunicação Visual.
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Comunicação / Subárea: Relações Públicas e Propaganda/Especialidade: Publicidade e Propaganda.
Organização de eventos
HENRIQUES NETO, A. G. . Sider Fashion. 2006. (Outro).
Participação em eventos
Congresso Latino Americano de Redação Publicitária. Redação Publicitária. 2006. (Congresso).
Outras produções
HENRIQUES NETO, A. G. . Criação Publicitária. 2007. (Curso de curta duração ministrado/Outra).
HENRIQUES NETO, A. G. . Jornal do UGB. 2007. (Editoração/Outra).
Histórico profissional
Experiência profissional
2007 - 2008
Fundação Educacional Rosemar PimentelVínculo: Professor, Enquadramento Funcional: Frofessor, Carga horária: 5
2001 - Atual
Foco ComunicaçãoVínculo: Sócio Diretor, Enquadramento Funcional: Diretor de Arte, Carga horária: 60
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Alcenor Gomes Henriques Neto e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?