George Torres dos Santos

Possui graduação em Administração pela Universidade Federal do Vale do São Francisco(2014) e especialização em Gestão Pública pela Universidade Federal do Vale do São Francisco(2016). Atualmente é Assistente administrativo da AGU - Coordenação de Execução Orçamentária e Financeira.

Informações coletadas do Lattes em 09/09/2023

Acadêmico

Formação acadêmica

Mestrado em andamento em Administração

2020 - Atual

Universidade Federal do Vale do São Francisco
Título: AEROPORTO DE PETROLINA: UM INSTRUMENTO INDUTOR DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO E SOCIAL EM ÂMBITO REGIONAL.
Orientador: Valdner Daízio Ramos Clementino

Especialização em Gestão Pública

2015 - 2016

Universidade Federal do Vale do São Francisco
Título: ANÁLISE DA PERCEPÇÃO DOS CLIENTES QUANTO AOS PROCESSOS DE UM TERMINAL DE LOGÍSTICA DE CARGA AEROPORTUÁRIO: UM ESTUDO EM UNIDADE DE INSTITUIÇÃO PÚBLICA FEDERAL SEDIADA NA CIDADE DE PETROLINA/PE.
Orientador: Jorge Alberto Santana de Jesus

Graduação em Administração

2008 - 2014

Universidade Federal do Vale do São Francisco
Título: Aeroporto de Petrolina: um instrumento indutor de desenvolvimento econômico e social em âmbito regional
Orientador: Valdner Daízio Ramos Clementino

Formação complementar

2019 - 2019

CAPACITAÇÃO EM ADEQUAÇÃO DO EFETIVO. (Carga horária: 24h). , Infraero, INFRAERO, Brasil.

2019 - 2019

COMPENTÊNCIAS EMOCIONAIS E O ENEAGRAMA NA GESTÃO DE PESSOAS. (Carga horária: 24h). , Instituto Rennove - Distrito Federa, RENNOVE, Brasil.

2016 - 2016

ADMINISTRAÇÃO DE AEROPORTOS. (Carga horária: 65h). , Infraero, INFRAERO, Brasil.

2015 - 2015

SISTEMA DE GERENCIAMENTO DA SEGURANÇA OPERACIONAL - SGSO. (Carga horária: 40h). , Infraero, INFRAERO, Brasil.

2014 - 2014

CURSO ESPANHOL PARA AEROPORTOS - GESTORES - EAD. (Carga horária: 54h). , Infraero, INFRAERO, Brasil.

2013 - 2013

PROGRAMA CAPACITAÇÃO EM LÍNGUA ESTRANGEIRA. (Carga horária: 144h). , Cultura Inglesa - Petrolina-PE, CULTURA INGLESA, Brasil.

2012 - 2012

PROGRAMA CAPACITAÇÃO EM LÍNGUA ESTRANGEIRA. (Carga horária: 80h). , Cultura Inglesa - Petrolina-PE, CULTURA INGLESA, Brasil.

2010 - 2010

INTERPRETAÇÃO E IMPLEMENTAÇÃO DA ISO 9001.. (Carga horária: 24h). , Bsi Brasil Management Systems, BSI BRASIL, Brasil.

2010 - 2010

DESENVOLVIMENTO DE HABILIDADES GERENCIAIS E COMPORTAMENTAIS. (Carga horária: 80h). , Infraero, INFRAERO, Brasil.

2003 - 2003

SHOPPING NO VAREJO AEROPORTUÁRIO. (Carga horária: 72h). , Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade - USP, FEAC/USP, Brasil.

Idiomas

Bandeira representando o idioma Espanhol

Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.

Bandeira representando o idioma Português

Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.

Organização de eventos

SANTOS, G. T. . V MEPE - Mostra de Ensino, Pesquisa e Extensão do Vale São Francisco. 2021. (Outro).

Produções bibliográficas

  • JATOBÁ, ANTONIO AUGUSTO FARIAS ; KOGACHI, EDSON TETSUO ; SANTOS, GEORGE TORRES DOS . Uso do Arena na simulação do processo de exportação de frutas no terminal de carga de um aeroporto. Produção em Foco , v. 7, p. 79-97, 2017.

Histórico profissional

Experiência profissional

2021 - Atual

AGU - Coordenação de Execução Orçamentária e Financeira

Vínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: Assistente administrativo

2009 - 2020

Infraero

Vínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: Gerente e Superintendente de Aeroportos, Carga horária: 40, Regime: Dedicação exclusiva.

Outras informações:
Gerente de Negócios Comerciais e de Logística de Carga, responsável pelo planejamento, implementação e coordenação das atividades da área comercial e logística de carga do Aeroporto de Petrolina - Senador Nilo Coelho, no período de 01/04/2009 a 21/08/2016. Superintendente do Aeroporto de Paulo Afonso-BA, gestor responsável pelas melhorias nos níveis de gestão financeira, operacional e de prestação de serviços aos passageiros e usuários daquele aeródromo no período de 22/08/2016 a 05/12/2017. Superintendente do Aeroporto Internacional de Boa Vista - Atlas Brasil Cantanhede-RR, gestor responsável pelas melhorias nos níveis de gestão financeira, operacional e de prestação de serviços aos passageiros e usuários daquele aeródromo, no período de 06/12/2017 a 05/01/2020.