Nilson da Costa e Faria Junior
Graduando em Medicina pela Universidade de São Paulo (FMUSP). Participou das ligas de Dor e de Cirurgia Plástica. É membro da liga de Fisiatria e Reabilitação. Coordena a Liga de Ansiedade, fobias e pânico pelo IPqHCFMUSP.
Informações coletadas do Lattes em 09/09/2023
Acadêmico
Formação acadêmica
Formação complementar
2022 -
Extensão universitária em Liga de Fisiatria e Reabilitação. (Carga horária: 40h). , Universidade de São Paulo, USP, Brasil.
2022 - 2022
Extensão universitária em Liga de Dor. (Carga horária: 27h). , Universidade de São Paulo, USP, Brasil.
2021 - 2021
Extensão universitária em Liga de Cirurgia Plástica. (Carga horária: 12h). , Universidade de São Paulo, USP, Brasil.
Idiomas
Inglês
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Organização de eventos
FARIA JUNIOR, N. C. . Diretoria de Liga de Ansiedade, fobias e pânico. 2023. (Outro).
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Nilson da Costa e Faria Junior e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?