Caroline Vaccari Forte

Graduanda do curso de Ciência Biológicas na UNESP-FCAV (Jaboticabal-SP), no momento está no terceiro ano, quinto período. Atualmente é estagiária no Laboratório de Fisiologia Vegetal no Departamento de Biologia.

Informações coletadas do Lattes em 09/09/2023

Acadêmico

Formação acadêmica

Graduação em andamento em Abi - Ciências Biológicas

2021 - Atual

Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho

Ensino Médio (2º grau)

2013 - 2019

Liceu Monteiro Lobato

Idiomas

Bandeira representando o idioma Inglês

Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.

Bandeira representando o idioma Português

Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.

Participação em eventos

Minicurso ?Desenvolvimento Socioemocional e o Fazer Pesquisa: Possibilidades e Desafios?. 2021. (Outra).

Minicurso ?Salvaguarda: Trabalho com Ensino Médio/Pré-Vestibular em Tempos de Pandemia?. 2021. (Outra).

Minicurso - "Ensino investigativo no Ensino das Ciências da Natureza: a experimentação em sala de aula". 2021. (Outra).

Palestra "Contribuição da Inclusão da 'Natureza da Ciência' nos Currículos para uma Compreensão Fundamentada das Ciências". 2021. (Outra).

Palestra "Educação em Saúde para a Promoção da Imunização Enquanto Política de Saúde Pública". 2021. (Outra).

Palestra "Impactos da pandemia no financiamento de uma educação de qualidade". 2021. (Outra).

Palestra "Novas Construções de Aprendizagem". 2021. (Outra).

Palestra "O que A vida ensinou ao Ensino da Vida?". 2021. (Outra).

Palestra "O Saber Popular e o Saber Cientifico na Escola e na Sociedade". 2021. (Outra).

Palestra "Perspectivas futuras do Ensino em Ciências ou Biologia a partir da Reforma do Ensino Médio". 2021. (Outra).

Palestra "Professores e tecnologias: Desafios pós-pandêmicos". 2021. (Outra).

Palestra "Retorno Presencial em Tempos de Reformas Estruturais da Educação: Enfrentamentos e Resistências para o Ensino de Ciências da Natureza". 2021. (Outra).

Palestra "Universidade e a Educação Básica: Abrindo os Portais de Nárnia!". 2021. (Outra).

Histórico profissional

Endereço profissional

  • Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho, Faculdade de Ciências Agrárias e Veterinárias de Jaboticabal. , Faculdade de Ciências Agrárias e Veterinárias de Jaboticabal, Vila Industrial, 14884900 - Jaboticabal, SP - Brasil, Telefone: (16) 32097100