Vanessa Mendes Ferreira da Silva
Possui graduação em Normal Superior pela Universidade Norte do Paraná (2008). Atualmente é diretora escolar - SECRETARIA DE ESTADO DA EDUCAÇÃO (MG). Tem experiência na área de Educação, com ênfase em Administração de Unidades Educativas e Regência de Turmas. Pós graduada em Supervisão e Inspeção escolar pela Faculdade Venda Nova do Imigrante (2020).
Acadêmica de Odontologia, 1° período, Faculdades UNA
Informações coletadas do Lattes em 10/09/2023
Acadêmico
Formação acadêmica
Especialização em pós graduação em supervisão e inspeção escolar
2019 - 2020
FAVENI-FACULDADE VENDA NOVA DO IMIGRANTE
Título: A importância do papel do supervisor escolar
Graduação em Normal Superior
2005 - 2008
Universidade Norte do Parana
Título: A INTERDISCIPLINARIDADE NA VIDA DO ESTUDANTE
Orientador: MARIA APARECIDA SAMBATTI PIERALISI
Bolsista do(a): .
Idiomas
Português
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Humanas / Área: Educação / Subárea: Administração Educacional/Especialidade: Administração de Unidades Educativas.
Histórico profissional
Experiência profissional
2013 - Atual
Secretaria de Estado da Educação (MG)Vínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: DIRETORA ESCOLAR
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Vanessa Mendes Ferreira da Silva e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?