Angelia de Jesus Santos

Licenciada em Pedagogia pela Faculdade Intervale, graduada em Ciências Contábeis pela Universidade Norte do Paraná, pós-graduada em Gestão Escolar e Coordenação Pedagógica pela Faculdade Intervale. Atualmente, estou como gestora na Escola Municipal de Tempo Integral Amélia Ribeiro -Prefeitura Municipal de Jequié-BA. Tenho experiência na área de Educação, Coordenação Pedagógica, Gestão Escolar com ênfase em administração educacional, habilidades no relacionamento interpessoal com colaboradores e equipe. Possui como área de interesse Gestão pedagógica e ensino nos anos iniciais.

Informações coletadas do Lattes em 11/09/2023

Acadêmico

Formação acadêmica

Especialização em Gestão Escolar e Coordenação Pedagógica pela Faculdade Intervale

2022 - 2023

Faculdade Intervale
Título: Tecnologia da Informação e Comunicação: Desafios na Possibilidades na formação para a docência no Processo de ensino e aprendizagem

Graduação em andamento em ENFERMAGEM

2020 - Atual

Anhanguera

Graduação em LICENCIATURA PLENA EM PEDAGOGIA

2019 - 2022

Faculdade Intervale

Graduação em CIÊNCIAS CONTÁBEIS

2015 - 2020

Universidade Norte do Parana
Título: CARGA TRIBUTÁRIA
Orientador: EDUARDO

Curso técnico/profissionalizante em Técnico em transações imobiliário

2018 - 2019

Centro de Formação Técnica

Formação complementar

2023 - 2023

Extensão universitária em Formação em Ciências Humanas e Sociais Aplicadas. (Carga horária: 180h). , Ambiente Virtual de Aprendizagem do Ministério da Educação - AVAMEC, AVAMEC, Brasil.

2023 - 2023

Extensão universitária em Formação para Articuladores do Programa de Inovação Educação Conectada. (Carga horária: 180h). , Ambiente Virtual de Aprendizagem do Ministério da Educação - AVAMEC, AVAMEC, Brasil.

2023 - 2023

Extensão universitária em Formação em Ciências da Natureza e suas Tecnologias. (Carga horária: 180h). , Ambiente Virtual de Aprendizagem do Ministério da Educação - AVAMEC, AVAMEC, Brasil.

2023 - 2023

A Importância de Analisar a Qualidade da Internet. (Carga horária: 60h). , Ambiente Virtual de Aprendizagem do Ministério da Educação - AVAMEC, AVAMEC, Brasil.

2022 - 2022

Extensão universitária em Seminário Internacional de Educação Infantil. (Carga horária: 40h). , Instituto Casagrande, IC, Brasil.

2022 - 2022

Água, saneamento e promoção da higiene nas escolas para a preservação. (Carga horária: 10h). , Fundo das Nações Unidas para a Infância, UNICEF, Brasil.

2021 - 2021

Formação Continuada de Coordenadores Pedagógicos cm enfase nos Estudos Ét. (Carga horária: 4h). , Secretaria Municipal de Educação e PMJ/ Jequié- BA, SME, Brasil.

2019 - 2019

Introdução à Administração. (Carga horária: 12h). , Fundação Bradesco, BRADESCO, Brasil.

2018 - 2019

Extensão universitária em Técnico em Transações Imobiliária. , Centro de Formação Técnica, MUNDI, Brasil.

Idiomas

Bandeira representando o idioma Português

Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.

Áreas de atuação

Grande área: Ciências Humanas / Área: Educação / Subárea: Administração Educacional.

Grande área: Ciências Humanas / Área: Educação.

Grande área: Ciências Humanas / Área: Educação / Subárea: Ensino-Aprendizagem.

Participação em eventos

Jornada pedagógica.Jornada pedagógica. 2022. (Encontro).

Prêmios

2019

1 lugar em volume geral de comissões em Vendas no, RE/MAX SPECIALISTS.

2019

1 lugar em volume geral de comissões em Alugueis, RE/MAX SPECIALISTS.

2019

1 lugar em volume geral de capacitações com exclusividade em 2019, RE/MAX SPECIALISTS.

Histórico profissional

Experiência profissional

2022 - Atual

Prefeitura Municipal de Jequié

Vínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: GESTORA, Carga horária: 40

2021 - 2022

Prefeitura Municipal de Jequié

Vínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Coordenação Pedagógica, Carga horária: 40