Bruno Kenzo Fonda
Aluno do 4 ano de graduação em Engenharia de Alimentos pela Faculdade de Zootecnia e Engenharia de Alimentos da Universidade de São Paulo (FZEA-USP). Ex-bolsista de Iniciação Científica do Programa Unificado de Bolsas da Universidade de São Paulo (PUB-USP) em análise de alimentos por cromatografia líquida de alta eficiência (CLAE) orientado pela Profa. Mônica Roberta Mazalli Medina. Atualmente bolsista de Iniciação Científica do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo (PIBIC-USP) em análise físico-química de filmes biodegradáveis orientado pelo Prof. Paulo José do Amaral Sobral.
Informações coletadas do Lattes em 14/09/2023
Acadêmico
Formação acadêmica
Idiomas
Inglês
Compreende Bem, Fala Pouco, Lê Bem, Escreve Razoavelmente.
Português
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Projetos de pesquisa
-
2023 - Atual
Propriedades físico-químicas de filmes de gelatina e/ou caseinato de sódio ativados com rutina encapsulada por emulsão de Pickering, Descrição: Bolsista de Iniciação Científica do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo (PIBIC-USP) em análise físico-química de filmes biodegradáveis orientado pelo Prof. Paulo José do Amaral Sobral.. , Situação: Em andamento; Natureza: Pesquisa. , Alunos envolvidos: Graduação: (1) / Doutorado: (1) . , Integrantes: Bruno Kenzo Fonda - Integrante / Paulo Jose do Amaral Sobral - Coordenador / Beatriz Guevara Guerrero - Integrante.
-
2022 - 2023
Determinação de gama oryzanol e beta sitosterol em óleo de arroz extraído por tecnologia verde, Descrição: Bolsista PUB-USP do projeto "Determinação de gama-oryzanol e beta-sitosterol em óleo de arroz extraído por tecnologia verde", orientado pela Profa. Mônica Roberta Mazalli Medina.Projeto iniciado em agosto de 2022 pela aluna Evelyn Leme Gomes e continuado pelo aluno Bruno Kenzo Fonda a partir de janeiro de 2023. Término em agosto de 2023. Pendência de ser apresentado no SIICUSP 2023 em outubro.. , Situação: Concluído; Natureza: Pesquisa. , Alunos envolvidos: Graduação: (1) . , Integrantes: Bruno Kenzo Fonda - Integrante / Monica Roberta Mazalli - Coordenador.
Histórico profissional
Experiência profissional
2023 - Atual
Universidade de São PauloVínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: Iniciação Científica, Carga horária: 10
Outras informações:
Bolsista do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo (PIBIC-USP) no projeto "Propriedades físico-químicas de filmes de gelatina e/ou caseinato de sódio ativados com rutina encapsulada por emulsão de Pickering" orientado pelo Prof. Paulo José do Amaral Sobral.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Bruno Kenzo Fonda e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?