Gusthavo Fellipe Gomes de Sá

Experiência Profissional como Médico: Apresenta experiência como Médico do Programa Saúde da Família e médico clínico na cidade de Acauã - PI em 2013 e 2014. Apresenta experiência como Médico Plantonista do Hospital Municipal Maria Coelho Cavalcanti Rodrigues na cidade de Afrânio - PE em 2013 Apresenta experiência como Médico Plantonista do Hospital Neurocardio em Petrolina-PE em 2013 e 2014. Apresenta experiência como Médico Plantonista do Hospital Regional Mariana Pires Ferreira na cidade de Paulistana-PI em 2013. Apresenta experiência como Médico Plantonista do Hospital Geral de Urgência (HGU) em Petrolina-PE em 2013 , 2014 e 2015;Apresenta experiência como Médico Plantonista do Hospital UNIMED Juazeiro BA; Apresenta experiência como Médico Plantonista na Unidade de pronto atendimento (UPA 24H ) em Juazeiro BA de maio de 2014 a novembro de 2018; Apresenta experiência como médico generalista atuando no ambulatório de clínica geral no Hospital Maria Coelho Cavalcante Rodrigues em Afrânio PE no ano de 2013; Apresenta experiência como médico generalista atuando no ambulatório de clínica médica no Hospital Geral e Urgência (HGU) em Petrolina PE nos anos de 2014 e 2015 Apresenta experiência como médico clínico no programa UNIMED LAR de 2014 até o presente momento; Apresenta experiência como médico cuidador (generalista) no programa UNIMED CUIDADOS PALIATIVOS em 2015 até o presente momento.. Graduado em CLÍNICA MÉDICA pelo HOSPITAL REGIONAL DE JUAZEIRO BA (Conveniado a SESAB) com conclusão em março de 2018. Graduado em GERIATRIA pela SES PE pelo HOSPITAL GETÚLIO VARGAS em RECIFE PE , com conclusão em MARÇO DE 2020. Pós graduado em cuidados paliativos pelo INSTITUTO PALIAR com curso nos anos de 2020 e 2021, e aprovado como título de atuação em medicina paliativa reconhecida pela Associação Médico Brasileira (AMB) em 2022. Atuante como Coordenador e responsável técnico pelo atendimento domiciliar na UNIMED VALE DO SÃO FRANCISCO Iniciado em Junho de 2022 até o presente momento. Experiência como Graduando do Curso de Medicina: Apresenta experiência na área de medicina de urgência por ser integrante da Liga Acadêmica de medicina de urgência da Universidade Federal do Vale do São Francisco( LAMURGEM - UNIVASF)) durante os anos de 2008 a 2010.Apresenta experiência como membro voluntário e bolsista do Projeto de Pesquisa e Extensão do Programa PET-SAÚDE durante o seguinte período: Março de 2010 a março de 2012. Sou proativo Responsável, pontual e amigável com os companheiros de trabalho e pacientes.

Informações coletadas do Lattes em 09/09/2022

Acadêmico

Formação acadêmica

Especialização - Residência médica

2018 - 2020

Hospital Getúlio Vargas
Residência médica em: GeriatriaNúmero do registro: . Bolsista do(a): SECRETARIA DE SAUDE DO ESTADO DE PERNAMBUCO, SES, Brasil.

Especialização - Residência médica

2016 - 2018

Hospital Regional de Juazeiro
Residência médica em: Clínica MédicaNúmero do registro: 20639. Bolsista do(a): SECRETARIA DE SAUDE DO ESTADO DA BAHIA, SESAB, Brasil.

Graduação em medicina

2007 - 2012

Universidade Federal do Vale do São Francisco

Formação complementar

2010 - 2012

Extensão universitária em Pet Saúde. , Universidade Federal do Vale do São Francisco, UNIVASF, Brasil.

2011 - 2011

Simpósio de Emergências Cardiovasculares. (Carga horária: 15h). , Universidade Federal do Vale do São Francisco, UNIVASF, Brasil.

2009 - 2011

Extensão universitária em Liga Acadêmica de Medicina de Urgência do São Fran. , Universidade Federal do Vale do São Francisco, UNIVASF, Brasil.

2010 - 2010

Curso de Anatomia Topográfica. (Carga horária: 20h). , Universidade Federal do Vale do São Francisco, UNIVASF, Brasil.

2009 - 2010

Extensão universitária em SOS Escola. , Universidade Federal do Vale do São Francisco, UNIVASF, Brasil.

2008 - 2008

Metodologia da Pesquisa qualitativa na APS. (Carga horária: 4h). , Sociedade Brasileira de Medicina de Familia e Comunidade, SBMFC, Brasil.

2008 - 2008

I Curso de anatomia topográfica. (Carga horária: 24h). , Universidade Federal do Vale do São Francisco, UNIVASF, Brasil.

2008 - 2008

Curso de Ventilação Mecânica. (Carga horária: 4h). , Universidade Federal do Vale do São Francisco, UNIVASF, Brasil.

2008 - 2008

I Curso de Adaptação Hospitalar. (Carga horária: 24h). , Universidade Federal do Vale do São Francisco, UNIVASF, Brasil.

2008 - 2008

Metodologia da Pesquisa quantitativa na APS. (Carga horária: 4h). , Sociedade Brasileira de Medicina de Familia e Comunidade, SBMFC, Brasil.

Idiomas

Bandeira representando o idioma Inglês

Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.

Participação em eventos

1 Simpósio internacional de Ensino-Aprendizagem em MFC e APS. 2008. (Simpósio).

2 Congresso cearense de Medicina de Família e Comunidade. 2008. (Congresso).

9 C ongresso Brasileiro de Medicina da Família e Comunidade. 2008. (Congresso).

ENDO SÃO FRANCISCO - encontro de endocrinologia. 2008. (Congresso).

I Curso de Adaptação hospitalar - LAMUSF. 2008. (Outra).

I Curso de Anatomia Topográfica - LAMUSF. 2008. (Outra).

I forum de Câmaras técnicas em Medicina da Família e Comunidade. 2008. (Outra).

I Forum de Formação em atenção primária a saúde e medicina de família e comunidade. 2008. (Outra).

I Forum de Gestores e Profissionais de Saúde da Atenção Básica. 2008. (Outra).

II COMASF(CONGRESSO MÉDICO-ACADÊMICO DO SÃO FRANCISCO). 2008. (Congresso).

METODOLOGIA DA PESQUISA QUANTITATIVA NA APS. 2008. (Outra).

Metodologia de Pesquisa qualitativa na APS. 2008. (Outra).

5ª Conferência municipal de Saúde. 2007. (Outra).

I COMASF (congresso médico-acadêmico do são francisco). 2007. (Congresso).

Produções bibliográficas

  • SÁ, G. F. G. ; MACIEL, S.M. . O IDOSO COM MULTIMORBIDADE. In: LUCAS RAMPAZZO DINIZ;DANIEL CHRISTIANO DE A. GOMES; DANIEL KITNER; EDUARDO ANDRADA P. DE FIGUEIREDO;ISAURA HOMERO PEIXOTO; MARIA MAGALHÃES V. GUEDES. (Org.). GERIATRIA. 1ed.Recife: MEDBOOK, 2020, v. , p. 59-64.

  • SÁ, G. F. G. . PROGRAMA DE VISITAS E ACOMPANHAMENTO DOMICILIAR DA UNIMED VALE DO SÃO FRANCISCO. 2017. (Apresentação de Trabalho/Congresso).

  • SÁ, G. F. G. . PROGRAMA DE CUIDADOS PALIATIVOS DA UNIMED DO VALE DO SÃO FRANCISCO. 2017. (Apresentação de Trabalho/Congresso).

  • SÁ, G. F. G. . PERFIL DA USF SANTA LUZIA, UMA VISÃO DA COMUNIDADE. 2011. (Apresentação de Trabalho/Congresso).

  • BRANDAO, G. A. S. ; SÁ, G. F. G. . COMBATE Á MORTALIDADE INFANTIL ATRAVÉS PERFIL DAS CRIANÇAS DE 0-2 ANOS. 2011. (Apresentação de Trabalho/Congresso).

  • SÁ, G. F. G. ; SILVA, J. A. ; SILVA, A. C. ; PIRES, G. L. O. ; SA, V. C. R. A. ; VASCONCELOS, L. A. . PERFIL EPIDEMIOLOGICO DAS VÍTIMIAS DE AGRESSÃO POR ARMA DE FOGO ATENDIDAS NA EMERGÊNCIA DO HOSPITAL DE URGÊNCIA E TRAUMAS DE PETROLINA. 2009. (Apresentação de Trabalho/Congresso).

  • SÁ, G. F. G. ; SILVA, J. A. ; PIRES, G. L. O. ; SILVA, A. C. ; VASCONCELOS, L. A. . PERFIL EPIDEMIOLÓGICO DOS ATENDIMENTOS A VITIMAS DE VIOLÊNCIA NA EMERGÊNCIA DO HUT PETROLINA PE EM JANEIRO DE 2009. 2009. (Apresentação de Trabalho/Congresso).

Prêmios

2018

Clínica médica, SESAB.

Histórico profissional

Experiência profissional

2014 - Atual

UNIMED VSF

Vínculo: Cooperado, Enquadramento Funcional: Clínico médico; Geriatra e emergencista, Carga horária: 24