Patrícia dos Santos Pinheiro
Graduada em Turismo (2008) pela Universidade Feevale e especialização Mba em Gestão Empresarial e Marketing (2011) pelo Instituto Educacional do Rio Grande do Sul. Atualmente é educadora de Turismo e Hotelaria na Microlins Escola Profissionalizante. Tem experiência nas áreas de Turismo e Hotelaria, atuando principalmente nos seguintes temas: Consultoria em Gestão e Marketing, Assessoria em Turismo e Hotelaria, Planejamento e Organização de Eventos.
Informações coletadas do Lattes em 21/09/2022
Acadêmico
Formação acadêmica
Especialização em andamento em MBA EM GESTÃO EMPRESARIAL E MARKETING
2010 - Atual
INSTITUTO EDUCACIONAL DO RIO GRANDE DO SUL
Orientador: MS JONAS CARDONA VENTURINI
Idiomas
Inglês
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Espanhol
Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Pouco, Escreve Pouco.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Turismo.
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Administração.
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Comunicação.
Participação em eventos
CONSELHO MUNICIPAL DE TURISMO NOVO HAMBURGO. 2008. (Outra).
GRUPO GESTOR TURISMO RURAL DO RIO GRANDE DO SUL. 2008. (Outra).
SALÃO TURISMO GAÚCHO. 2004. (Outra).
Produções bibliográficas
-
PINHEIRO, P. S. . Motivações turísticas e caminhadas. In: Anais [da] Feira de Iniciação Científica [e] Salão de Extensão, 2008, NOVO HAMBURGO. Anais [da] Feira de Iniciação Científica [e] Salão de Extensão. NOVO HAMBURGO: FEEVALE, 2008.
-
PINHEIRO, P. S. . Caminhadas:: uma atividade turistíca no fortalecidora do turismo rural - Estudo de caso - Lomba Grande. 2008. (Apresentação de Trabalho/Outra).
Outras produções
PINHEIRO, P. S. . HOTELARIA. 2011. .
Histórico profissional
Experiência profissional
2011 - Atual
Microlins Escola ProfissionalizanteVínculo: Empregado, Enquadramento Funcional: Educadora
Atividades
-
06/2011
Ensino, TURISMO E HOTELARIA, Nível: Aperfeiçoamento,Disciplinas ministradas, TURISMO, INGLÊS INSTRUMENTAL, HOTELARIA
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Patrícia dos Santos Pinheiro e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?