Evelyn Fontes de Lima

Residente em Pouso Alegre MG. Bacharelanda em Medicina Veterinária (2021-2025), pelo Centro Universitário de Patos (UNIFIP) onde participou da I Semana do Cavalo (I KNOW HORSE) em maio/2022 e 2 Semana Do Cavalo ( II KNOW HORSE)em maio/2023. Atualmente está ingressada na Faculdade UNA de Pouso Alegre MG! Concluiu o curso a nível profissionalizante de "Gestão Empresarial Auxiliar Farmacêutico" (2020-2021), pelo Instituto EducaJovem. Tem experiência com vendas na área de atendimento ao cliente. Possui conhecimento e habilidade em informática básica (Pacote Office). Ademais, destaca-se por ser uma jovem profissional que sabe e gosta de trabalhar em equipe; de fácil comunicação, relacionamento e aprimorado esforço em superar todos os desafios para um melhor desempenho das atividades, e que por meio da aceitação de responsabilidades empenha-se ao máximo em suas ações, mantendo sempre a mesma qualidade e comprometimento com os clientes e colaboradores.

Informações coletadas do Lattes em 19/09/2023

Acadêmico

Formação acadêmica

Graduação em andamento em Medicina Veterinária

2023 - Atual

Faculdade Una Pouso Alegre
Bolsista do(a): Fundo de Financiamento Estudantil, FIES, Brasil.

Graduação interrompida em 2023 em Bacharelado em Medicina Veterinária

2021 - Atual

Centro Universitário de Patos
Bolsista do(a): Fundo de Financiamento Estudantil, FIES, Brasil. Ano de interrupção: 2023

Graduação interrompida em 2020 em Zootecnia

2020 - Atual

Universidade Federal Rural de Pernambuco
Bolsista do(a): Sistema de Seleção Unificada, SISU, Brasil. Ano de interrupção: 2020

Ensino Médio (2º grau)

2017 - 2019

ESCOLA DE REFERÊNCIA EM ENSINO MÉDIO REGINA PACIS

Ensino Fundamental (1º grau)

2009 - 2016

escola municipal otacilio carlos de alencar

Formação complementar

2020 - 2021

Gestão Empresarial & Atendente de Farmácia. (Carga horária: 150h). , Instituto Jose Fabiano Feitoza, EDUCAJOVEM, Brasil.

Idiomas

Bandeira representando o idioma Inglês

Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.

Bandeira representando o idioma Espanhol

Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.

Áreas de atuação

Grande área: Ciências Biológicas / Área: Zoologia.

Grande área: Ciências Agrárias / Área: Zootecnia.

Grande área: Ciências Agrárias / Área: Medicina Veterinária / Subárea: Medicina Veterinária Preventiva.

Participação em eventos

I KNOW HORSE - I Semana do Cavalo. 2022. (Outra).

Projetos de pesquisa

  • 2022 - Atual

    FISIOTERAPIA VETERINÁRIA: A IMPORTÂNCIA DA REABILITAÇÃO NA QUALIDADE DE VIDA ANIMAL, Situação: Em andamento; Natureza: Pesquisa. , Alunos envolvidos: Graduação: (1) / Especialização: (1) . , Integrantes: Evelyn Fontes de Lima - Coordenador / Wildson César da Silva Leite - Integrante.

  • 2022 - Atual

    O PAPEL DA CONTABILIDADE ESPECIALIZADA NA PRÁTICA PARA CLÍNICAS E MÉDICOS VETERINÁRIOS, Situação: Em andamento; Natureza: Pesquisa. , Alunos envolvidos: Graduação: (1) / Especialização: (1) . , Integrantes: Evelyn Fontes de Lima - Coordenador / Edson Fontes de Lima - Integrante.

Prêmios

2019

Aluna Destaque, pela obtenção da maior média no Ensino Médio, turma de 2017 a 2019 (Progressão Plena), Escola de Referência em Ensino Médio Regina Pacis - EREMRP.

Histórico profissional

Experiência profissional

2019 - 2019

Distribuidora de Bebidas Diniz

Vínculo: Estágio, Enquadramento Funcional: Estagiária de Comércio, Regime: Dedicação exclusiva.

Outras informações:
Comércio Varejista de Mercadorias & Bebidas em Geral. Setores de Estágio: Diversos. Local: Santa Cruz da Baixa Verde/PE.

2016 - 2017

Macarrão Ao Vivo Santa Cruz

Vínculo: Atividade Autônoma, Enquadramento Funcional: Atendente de Lanchonete, Regime: Dedicação exclusiva.

Outras informações:
Preparo de Massas e Molhos. Atendimento ao Cliente. Local: Santa Cruz da Baixa Verde/PE.

2020 - 2021

Vitrine Calçados

Vínculo: Estágio, Enquadramento Funcional: Vendedora, Regime: Dedicação exclusiva.

Outras informações:
Atendimento ao Cliente. Local: Santa Cruz da Baixa Verde/PE.