Pabline Maria de Novais
Possui bacharelado em Enfermagem pela Faculdade Anhanguera de Brasilia (2012). Atualmente é enfermeira da EMTN - IBRANUTRO.
Informações coletadas do Lattes em 25/03/2026
Acadêmico
Formação acadêmica
Especialização em Terapia Nutricional e Nutrição Clinica
2016 - 2017
Ganep Nutrição Humana
Título: LESÃO POR PRESSÃO EM IDOSOS ? DESNUTRIÇÃO COMO FATOR DE RISCO E MANEJO NUTRCIONAL NO TRATAMENTO
Orientador: Maria Izabel Lamounier Vasconcelos
Graduação em Enfermagem
2008 - 2012
Faculdade Anhanguera de Brasília
Título: Capacitação do Enfermeiro de Atuar na Parada Cardiorrespiratoria na Unidade de Terapia Intensiva
Orientador: Eleuza Rodrigues Machado
Idiomas
Inglês
Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Pouco, Escreve Pouco.
Participação em eventos
Destaques do Aspen 2017. 2017. (Simpósio).
Diarreia x Obstipação: O que incomoda mais?. 2017. (Seminário).
Glicemia no paciente hospitalizado: Como eu faço?. 2017. (Seminário).
Ibranutro Cientifico 2017. A importância da equipe de enfermagem na terapia nutricional. 2017. (Congresso).
Ibranutro Cientifico 2016. 2016. (Congresso).
Histórico profissional
Experiência profissional
2013 - 2016
HOSPITAL PRONTO-NORTEVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Enfermeira Assistencial, Carga horária: 40
Outras informações:
Enfermeira Acolhimento (PS) Enfermeira na Unidade de Urgência e Emergência (PS) Enfermeira na UTI Enfermeira rotina (na UTI)
2010 - 2012
HOSPITAL PRONTO-NORTEVínculo: Empregado, Enquadramento Funcional: Técnica de enfermagem, Carga horária: 40
2014 - Atual
IbranutroVínculo: , Enquadramento Funcional: Enfermeira da EMTN, Carga horária: 44
Outras informações:
Responsável pelos cuidados de enfermagem relacionados a terapia nutricional dos pacientes em terapia nutricional enteral e parenteral do Hospital Santa Lucia Norte. Enfermeira da EMTN (Equipe Multiprofissional de Terapia Nutricional) na empresa IBRANUTRO em um hospital da rede privada + Educação continuada na área de terapia nutricional relacionada aos cuidados de enfermagem.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Pabline Maria de Novais e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?