Roseana Romualdo

Possui graduação em Psicologia pela Universidade do Grande ABC(1984), especialização em Pós graduação em Administração de Empresas pela FECAP - Faculdades Armando Alvares Penteado(1987), especialização em Pós graduação em Recursos Humanos pelo Fundação Armando Álvares Penteado(1997) e aperfeicoamento em Formação em Coaching pela Sociedade Brasileira de Coaching(2009). Atualmente é Diretora da RHTEC Consultoria em Informática e Recursos Humanos Ltda.

Informações coletadas do Lattes em 14/10/2023

Acadêmico

Formação acadêmica

Especialização em Pós graduação em Recursos Humanos

1996 - 1997

Fundação Armando Álvares Penteado

Especialização em Pós graduação em Administração de Empresas

1986 - 1987

FECAP - Faculdades Armando Alvares Penteado

Aperfeiçoamento em Formação em Coaching

2008 - 2009

Sociedade Brasileira de Coaching

Graduação em Psicologia

1979 - 1984

Universidade do Grande ABC

Idiomas

Bandeira representando o idioma Inglês

Compreende Bem, Fala Pouco, Lê Bem, Escreve Razoavelmente.

Projetos de pesquisa

  • 2008 - Atual

    Retenção de Talentos na área de Tecnologia da Informação, Descrição: Apuração das ações por parte das empresas e motivos por parte dos Colaboradores da área de Tecnologia da Informação pertinentes a retenção/manutenção de Talentos nas empresas.. , Situação: Em andamento; Natureza: Pesquisa. , Integrantes: Roseana Romualdo - Coordenador.

Histórico profissional

Endereço profissional

  • RHTEC Consultoria em Informática e Recursos Humanos Ltda. , Avenida Jabaquara, 2819, cj 18, Saúde, 04045-004 - Sao Paulo, SP - Brasil, Telefone: (11) 38051655, URL da Homepage:

Experiência profissional

2006 - Atual

RHTEC Consultoria em Informática e Recursos Humanos Ltda

Vínculo: Sócia Diretora, Enquadramento Funcional: Diretora, Carga horária: 30

Outras informações:
Como Diretora responsável por todos os projetos da empresa, principalmente aqueles ligados a treinamento/educação, pesquisas, relatórios, aberturas de fornecedores, etc.

2004 - 2006

CPM Braxis Outsourcing

Vínculo: Gerente de Recursos Projeto SP, Enquadramento Funcional: Gerência, Carga horária: 44

Outras informações:
Atuação na área de Recursos Humanos como Consultora Interna de RH e posteriormente como Gerente de Recursos, atuando a frente de uma das equipes de projetos atendendo exclusivamente ao Cliente Bradesco.

1990 - 1997

Altran Consultoria em Tecnologia, Altran Tech

Vínculo: Gerente de RH, Enquadramento Funcional: Gerência, Regime: Dedicação exclusiva.

Outras informações:
Atuação na implantação da área de Recursos Humanos, em todos os seus subsistemas; Responsável pela implantação da área de treinamento/educação, comunicação interna e programas motivacionais. Nesta ocasião a empresa chamava-se Pólen Informática, tendo sido vendida para a Altran Tecnologies, onde voltei a atuar no período de 2006, até 2007.