Francini Macedo Letro
Tem experiência na área de Comunicação Integrada, planejamento e estruturação do processo de comunicação em diferentes mídias, com foco em inovações de comunicação virtual e em redes sociais.
Informações coletadas do Lattes em 24/03/2026
Acadêmico
Formação acadêmica
Graduação em Comunicação Social
2003 - 2006
Universidade Federal de Juiz de Fora
Orientador: Boanerges Lopes
Idiomas
Inglês
Compreende Bem, Fala Razoavelmente, Lê Bem, Escreve Razoavelmente.
Espanhol
Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.
Francês
Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Comunicação.
Participação em eventos
II Encontro Regional de Comunicação.Mitologia grega na mídia. 2004. (Encontro).
Histórico profissional
Experiência profissional
2008 - Atual
Agência OpenVínculo: Funcionária contratada, Enquadramento Funcional: Gerente de Contas, Carga horária: 44
Outras informações:
Atendimento e monitoramento de projetos de comunicação virtual. Estudos e branding para pesquisas com foco em inovação e implantação de campanhas e ações do mercado web. Elaboração de conteúdo para websites, notícias online e newsletters.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Francini Macedo Letro e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?