Jeane Márcia da Silva Gomes

Possui graduação em Enfermagem pela Faculdade de Guanambi (2009). Atualmente é enfermeira hospitalar do Hospital Geral de Guanambi, enfermeiro puericultor e pediátrico da Prefeitura Municipal de Guanambi. Tem experiência na área de Enfermagem, com ênfase em Urgência e Emergência/UTI, atuando principalmente nos seguintes temas: humanização, saúde e comunicação.

Informações coletadas do Lattes em 23/10/2022

Acadêmico

Formação acadêmica

Especialização em Unidade de Terapia Intensiva-UTI

2009 - 2012

CEPPEX
Título: Em andamento

Graduação em Enfermagem

2005 - 2009

Faculdade de Guanambi
Título: Assistência do Enfermeiro no Atendimento a Vítima de Parada Cardiorrespiratória no Serviço de Urgência e Emergência
Orientador: Lorena D´Oliveira Gusmão

Formação complementar

2009 - 2009

MAST - Manobras Avançadas de Suporte ao Trauma. (Carga horária: 40h). , CEPPEX, CEPPEX, Brasil.

2009 - 2009

Exame Físico - Coleta de Dados. (Carga horária: 40h). , CEPPEX, CEPPEX, Brasil.

2005 - 2005

Extensão universitária em Primeiros Socorros. (Carga horária: 10h). , Faculdades Unidas do Norte de Minas, FUNORTE, Brasil.

2005 - 2005

Extensão universitária em Projeto de Extensão Humanizar. (Carga horária: 80h). , Faculdade de Guanambi, CESG, Brasil.

Idiomas

Bandeira representando o idioma Inglês

Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.

Áreas de atuação

Grande área: Ciências da Saúde / Área: Enfermagem / Subárea: Urgência e Emergência/UTI.

Organização de eventos

GOMES, J. M. S. . Projeto Extensão Saúde e Comunicação: uma transformação social e eficaz. 2005. (Exposição).

Participação em eventos

I Ciclo de Palestras: Saúde em Questão - Câncer e Dengue. 2008. (Outra).

I Encontro de Profissionais de Enfermagem da Sub-seção de Guanambi. 2008. (Encontro).

III Semana de Enfermagem da Faculdade de Guanambi.Alterações encontradas na triagem sanguínea de doadores voluntários. 2007. (Outra).

9 Congresso Brasileiro dos Conselhos de Enfermagem / 3 Congreso Nacional de Residência em Enfermagem. 2006. (Congresso).

II Semana de Enfermagem: A Arte do Cuidar na Contemporaneidade. 2006. (Outra).

I Semana de Enfermagem: um ponto de partida. 2005. (Outra).

Histórico profissional

Experiência profissional

2016 - Atual

HOSPITAL NOVA ALIANÇA

Vínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: Enfermeiro Puericultor e Pediátrico, Carga horária: 30

2013 - Atual

HOSPITAL NOVA ALIANÇA

Vínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Enfermeira Hospitalar, Carga horária: 30

2012 - 2016

HOSPITAL NOVA ALIANÇA

Vínculo: Enfermeira, Enquadramento Funcional: Enfermeira do Hospital Nova Aliança, Carga horária: 30

2011 - 2011

HOSPITAL NOVA ALIANÇA

Vínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Enfermeiro Hospitalar, Carga horária: 30

2007 - 2007

HOSPITAL NOVA ALIANÇA

Vínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Entrevistador Censitário e Estatística IBGE

2010 - 2010

Serviço de Atendimento Móvel de Urgência

Vínculo: Contrato de TrabalhoTemporário, Enquadramento Funcional: Contrato de TrabalhoTemporário, Carga horária: 20

2011 - 2016

Hospital Regional de Guanambi

Vínculo: Contrato de Trabalho, Enquadramento Funcional: Enfermeira do Hospital Nova Aliança, Carga horária: 30

2011 - 2011

Hospital Regional de Guanambi

Vínculo: Contrato de TrabalhoTemporario, Enquadramento Funcional: Enfermeira da Fund. José Silveira, Carga horária: 30

Outras informações:
Prestando serviços em Unidade de Tratamento Semi Intensivo

2010 - 2011

Hospital Regional de Guanambi

Vínculo: Estagiária voluntária, Enquadramento Funcional: Enfermeira do Hospital Geral de Guanambi, Carga horária: 40

2009 - 2009

Pronto Socorro e Maternidade de Guanambi - PROMATER

Vínculo: Estágio Extra-Curricular, Enquadramento Funcional: Enfermeira Estagiária do Hospital PROMATER, Carga horária: 25

2010 - 2011

Hospital e Maternidade de Candiba

Vínculo: Contrato de Trabalho Temporári, Enquadramento Funcional: Coordenação de enfermagem, Carga horária: 40

2017 - 2019

Escola Estadual de Saúde Pública Professor Francisco Peixoto de Magalhães

Vínculo: Preceptora da 2° Turma, Enquadramento Funcional: Enfermeira de Unidade Básica de Saúde, Carga horária: 40