Julia Diniz Maciel e Silva
Possui graduação pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (2011). Tem experiência na área de Enfermagem, com ênfase em Educação em Enfermagem. Atuou como Enfermeira (promotora de saúde e coordenadora) de projetos de saúde do SESI e da rede Unimed relacionados à saúde ocupacional. Professora particular de inglês.
Informações coletadas do Lattes em 06/09/2024
Acadêmico
Formação acadêmica
Graduação em Enfermagem
2007 - 2011
Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais, PUC Minas
Título: Classificação de risco com protocolo de Manchester:Representações de Enfermeiros que realizam esta prática
Orientador: Érika Azevedo Leitão Máximo
Formação complementar
2017 - 2017
Biologia Forense e Análises Laboratoriais. (Carga horária: 10h). , Instituto Biomédico de Aprimoramento Profissional, IBAP, Brasil.
2011 - 2011
Primeiros socorros. (Carga horária: 20h). , Cruz Vermelha de Minas Gerais, CRUZ VERMELHA-MG, Brasil.
2010 - 2010
Urgências cardiológicas. (Carga horária: 12h). , Intensive Nursing, IN, Brasil.
2010 - 2010
Monitoramento do paciente crítico. (Carga horária: 12h). , Intensive Nursing, IN, Brasil.
2009 - 2009
Assistência de Enfermagem em Urgência e Emergência. (Carga horária: 12h). , Biocursos, BIOCURSOS, Brasil.
2009 - 2009
Oncologia em Enfermagem. (Carga horária: 12h). , Estomashop, ESTOMASHOP, Brasil.
Idiomas
Inglês
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Espanhol
Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências da Saúde / Área: Enfermagem.
Participação em eventos
13º Simpósio de Mastologia do Hospital Mater Dei.Simpósio de Mastologia. 2016. (Simpósio).
Prêmios
2013
Toefl ITP Advanced, Toefl.
Histórico profissional
Experiência profissional
2012 - 2013
luziana lanna idiomasVínculo: Professor Visitante, Enquadramento Funcional: Professora de inglês, Carga horária: 40, Regime: Dedicação exclusiva.
Outras informações:
Professora de inglês para níveis infantis, básicos, intermediários, avançados e treinamentos para certificados linguísticos.
2011 - 2015
B.WELLVínculo: Professor Visitante, Enquadramento Funcional: Educação em saúde ocupacional, Carga horária: 20
Outras informações:
Enfermeira (promotora de saúde e coordenadora) de projetos de saúde do SESI e rede Unimed. Pelo SESI, coordenava o projeto "Diagnóstico de saúde e qualidade de vida", aplicando um inventário com os trabalhadores de empresas diversas, realizando, posteriormente, um circuito de saúde, a fim de avaliar dados antropométricos, pressão arterial, glicemia capilar e finalmente, orientando tais trabalhadores, dando-lhes dicas para uma melhoria de qualidade de vida. Pela rede Unimed, ministrava palestras em empresas, relacionadas a temas de saúde diversos, como por exemplo, câncer de mama, diabetes, hipertensão,etc.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Julia Diniz Maciel e Silva e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?