Adriane Bellé
Possui graduação em Bacharel em Informatica pela Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul (2000). Foi pesquisadora da Universidade Estadual de Campinas. Tem experiência na área de Ciência da Computação, com ênfase em Arquitetura de Sistemas de Computação.
Informações coletadas do Lattes em 23/10/2022
Acadêmico
Formação acadêmica
Mestrado em Engenharia Elétrica
2009 - 2011
Universidade Estadual de Campinas
José Raimundo de Oliveira.Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Metodologia e Técnicas da Computação / Especialidade: Engenharia de Software. Grande Área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Metodologia e Técnicas da Computação / Especialidade: Linguagens de Programação. Setores de atividade: Atividades dos serviços de tecnologia da informação.
Graduação em Bacharel em Informatica
1996 - 2000
Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul
Idiomas
Inglês
Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Bem, Escreve Razoavelmente.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Sistemas de Computação/Especialidade: Arquitetura de Sistemas de Computação.
Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Sistemas de Computação/Especialidade: Hardware.
Histórico profissional
Experiência profissional
2012 - 2014
C&S SistemasVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Analista de Testes, Carga horária: 40
2009 - 2011
Universidade Estadual de CampinasVínculo: estudante de mestrado, Enquadramento Funcional: Pesquisador, Carga horária: 40, Regime: Dedicação exclusiva.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Adriane Bellé e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?