Sara Silva de Almeida
Estudante de Odontologia
7 semestre na Faculdade de Tecnologia e Ciências (FTC) e Diretora financeira da Liga Acadêmica de Dentística e Estética Facial (LADEF)
Informações coletadas do Lattes em 26/10/2023
Acadêmico
Formação acadêmica
Formação complementar
2021 - 2021
Extensão universitária em Cuidados em saúde bucal para pessoas em situações de urgência odontológica. (Carga horária: 120h). , Universidade Federal do Maranhão, UFMA, Brasil.
Participação em eventos
Congresso Internacional de Odontologia da Bahia. 2022. (Congresso).
1 Jornada de Cirurgia e Traumatologia Bucomaxilofacial da LABUCO. 2020. (Outra).
Projetos de pesquisa
-
2023 - Atual
AVALIAÇÃO DE PROPRIEDADES FÍSICAS DE ESMALTE CLAREADO COM DIFERENTES AGENTES CLAREADORES, Descrição: Avaliar as propriedades físicas de esmalte dentário com diferentes tipos de géis clareadores, como: a microdureza, rugosidade, pH e estabilidade de cor.. , Situação: Em andamento; Natureza: Pesquisa. , Alunos envolvidos: Graduação: (2) / Doutorado: (2) . , Integrantes: Sara Silva de Almeida - Integrante / Caroline Mathias Carvalho Souza - Integrante / Janaina Emanuelle Damasceno - Coordenador / Matheus Lima Cardim de Andrade - Integrante / Rafael Soares Gomes - Integrante.
Histórico profissional
Experiência profissional
2022 - 2022
CENTRO UNIVERSITÁRIO UNIFTC SALVADORVínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: Monitoria de Dentística Restauradora
2022 - 2022
CENTRO UNIVERSITÁRIO UNIFTC SALVADORVínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: Monitoria de Fundamentos em Dentística
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Sara Silva de Almeida e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?