Leilane Magalhães Silva
Possui graduação em Enfermagem pela Faculdade de Educação de Guaratinguetá (2022). Aguardando convocação do Concurso Público para o cargo de Enfermeira da Família na Prefeitura Municipal de Guaratinguetá.
Informações coletadas do Lattes em 26/10/2023
Acadêmico
Formação acadêmica
Especialização em andamento em ENFERMAGEM NA ATENÇÃO PRIMÁRIA COM ÊNFASE NA ES
2023 - Atual
Formação complementar
2023 - 2023
Qual o papel da Enfermeira Obstétrica no Trabalho de Parto e Parto. (Carga horária: 5h). , Faculdade de Educação de Guaratinguetá, FACEG, Brasil.
2019 - 2019
Cidadania, Responsabilidade Social, Ética e Direitos Humanos. (Carga horária: 40h). , Faculdade de Educação de Guaratinguetá, FACEG, Brasil.
Produções bibliográficas
-
SILVA, Leilane Magalhães ; SANTOS, Renata Suelen da Conceição dos ; FILIPPINI, Uislânia Santos de Brito ; FERRAZ, Raquel Martins ; MOREIRA, Alessandra Guimarães M . ?A percepção dos profissionais de enfermagem atuantes em unidade de hemodiálise frente a fístula arteriovenosa (FAV)?. Revista Ciência Contemporânea , v. Jan/Ju, p. 5-17, 2023.
Histórico profissional
Experiência profissional
2012 - Atual
Prefeitura Municipal de GuaratinguetáVínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: Auxiliar de serviços
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Leilane Magalhães Silva e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?