Ricardo Gomes de Oliveira Filho
Profissional na área de TI, com ênfase em projetos para implantação de sistemas, também trabalhando com a as melhores práticas do ITIL e todos os projetos realizados com base na metodologia do PMBOK.
Informações coletadas do Lattes em 13/10/2023
Acadêmico
Formação acadêmica
Idiomas
Inglês
Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.
Espanhol
Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Metodologia e Técnicas da Computação/Especialidade: Banco de Dados.
Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Metodologia e Técnicas da Computação/Especialidade: ITIL.
Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Metodologia e Técnicas da Computação/Especialidade: PMBOK.
Histórico profissional
Endereço profissional
-
NP Group Tecnologia. , Av. Marques de São Vicente, 121 - Bloco B - Conj.1602, Barra Funda, 01139-001 - Sao Paulo, SP - Brasil, Telefone: (11) 36166792, Ramal: 6792, URL da Homepage:
Experiência profissional
2008 - Atual
NP GROUP TECNOLOGIAVínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Analista de Projetos, Carga horária: 44, Regime: Dedicação exclusiva.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Ricardo Gomes de Oliveira Filho e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?