Erasmo Narciso
Possui curso-tecnico-profissionalizante em MECÂNICO DE MANUTENÇÃO MANTENEDOR pela MAN B&W(2010), curso-tecnico-profissionalizante em Curso de Manutenção Mecânica Industrial pela SENAI - Departamento Regional do Ceará(2003), curso-tecnico-profissionalizante em Curso de Mecânica de Motores Diesel pela SENAI - Departamento Regional do Ceará(2005), curso-tecnico-profissionalizante em NR-10 pelo Fundação de Educação Tecnológica e Cultural da Paraíba(2013), curso-tecnico-profissionalizante em NR-35 SUPERVISOR DE TRABALHO EM ALTURA pela DORE MEDICINA EMPRESARIAL(2016), curso-tecnico-profissionalizante em NR-10 RECICLAGEM pela AMBIENTEC(2015), curso-tecnico-profissionalizante em Curso de Desenvolvimento Pessoal pela Dale Carnegie(2017), curso-tecnico-profissionalizante em CURSO DE BRIGADA DE INCÊNDIO pela JN RESGATE ASSESSORIA E TREINAMENTOS(2009), curso-tecnico-profissionalizante em MECÂNICO DE MANUTENÇÃO MANTENEDOR pela MAN B&W(2016), curso-tecnico-profissionalizante em OPERADOR DE CALDEIRAS pela AC INSPEÇÔES & DIAGNÓSTICOS(2004), curso-tecnico-profissionalizante em CURSO GESTÃO DA MANUTENÇÃO - CLASSE MUNDIAL pelo Associação Brasileira de Manutenção(2017), curso-tecnico-profissionalizante em OPERADOR DE EMPILHADEIRA(FORMAÇÃO) pela CENTRAL DE CURSOS PROFICIONALIZANTES LIVRE(2016), curso-tecnico-profissionalizante em OPERADOR DE PONTE ROLANTE pela SEGLOG(2017), curso-tecnico-profissionalizante em TREINAMENTO HSS02MD ALFA LAVAL pela Alfa Laval(2013), curso-tecnico-profissionalizante em MOTIVANDO E POTENCIALIZANDO O COLABORADOR pela QUALYNORTE(2008), ensino-fundamental-primeiro-grau pelo Centro educacional Municipal Celestino de Sousa(1998) e ensino-medio-segundo-grau pelo Colegio Mesquita Mendes(2004). Atualmente é ESPECIALISTA DE O&M do VENÂNCIO GOLD. Tem experiência na área de Engenharia Mecânica.
Informações coletadas do Lattes em 28/10/2023
Acadêmico
Formação acadêmica
Curso técnico/profissionalizante em CURSO GESTÃO DA MANUTENÇÃO - CLASSE MUNDIAL
2017 - 2017
Curso técnico/profissionalizante em NR-35 SUPERVISOR DE TRABALHO EM ALTURA
2016 - 2016
Curso técnico/profissionalizante em OPERADOR DE EMPILHADEIRA(FORMAÇÃO)
2016 - 2016
Curso técnico/profissionalizante em NR-10
2013 - 2013
Curso técnico/profissionalizante em TREINAMENTO HSS02MD ALFA LAVAL
2013 - 2013
Curso técnico/profissionalizante em CURSO DE BRIGADA DE INCÊNDIO
2009 - 2009
Curso técnico/profissionalizante em MOTIVANDO E POTENCIALIZANDO O COLABORADOR
2008 - 2008
Curso técnico/profissionalizante em Curso de Mecânica de Motores Diesel
2005 - 2005
Curso técnico/profissionalizante em Curso de Manutenção Mecânica Industrial
2003 - 2003
Idiomas
Inglês
Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Pouco, Escreve Pouco.
Áreas de atuação
Grande área: Engenharias / Área: Engenharia Mecânica.
Histórico profissional
Experiência profissional
2002 - 2005
Sade Skanska Brasil LtdaVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Técnico de Manutenção Mecânica, Regime: Dedicação exclusiva.
Outras informações:
Realizava montagem de manutenção de grupos de eradores e serviços auxiliares nas casas de maquinas e casa de bombas, caldeiras de geração de vapor .
2005 - 2006
Metapeva Indústria e ServiçoVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Mecânico montador, Regime: Dedicação exclusiva.
Outras informações:
Montagem e Manutenção dos grupos e geradores e serviços auxiliares, manutenção em Bombas centrifugas, Bombas de engrenagem.
2006 - 2008
ORTENGVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Técnico de Manutenção Mecânica II, Regime: Dedicação exclusiva.
Outras informações:
Manutenção dos grupos e geradores e serviços auxiliares, manutenção em Bombas centrifugas, Bombas de engrenagem. Serviço especializado em cabeçotes, turbinas.
2008 - 2008
BREITENERVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Técnico de Manutenção Mecânica II, Regime: Dedicação exclusiva.
Outras informações:
Manutenção dos grupos e geradores e serviços auxiliares, manutenção em Bombas centrifugas, Bombas de engrenagem. Serviço especializado em cabeçotes, turbinas.
2008 - 2009
Benco Energia LtdaVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Técnico de Manutenção Mecânica, Regime: Dedicação exclusiva.
Outras informações:
Instalação dos grupos e geradores, instalação dos equipamentos de serviços auxiliares.
2009 - 2010
Centrais Elétricas de PernambucoVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Técnico de Manutenção Mecânica II, Regime: Dedicação exclusiva.
Outras informações:
Operação e manutenção dos grupos de Geradores.
2010 - 2019
CENTRAIS ELETRICAS DA PARAIBAVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Técnico de Manutenção Mecânica III, Regime: Dedicação exclusiva.
Outras informações:
Manutenção e operação dos grupos de geradores e serviços auxiliares, Bombas de transferências e sistemas de combustível, sistema de água, sistema de óleo lubrificante. Reparo em equipamentos na oficina tipo Bombas Injetoras de combustível, Bico injetor de combustível, Cabeçotes, Turbina, Intercooler, separadoras centrifugas, trocadores de calor tipo placa. Planejamento das manutenções em sistema SAP, TOTVS, IMFO.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Erasmo Narciso e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?