Wilson dos Santos
Possui graduação em Administração de Redes de Computadores pela Faculdade Uirapuru(2006). Atualmente é Arquiteto de Software da Target Software. Tem experiência na área de Ciência da Computação, com ênfase em Sistemas de Computação.
Informações coletadas do Lattes em 28/10/2023
Acadêmico
Formação acadêmica
Mestrado em andamento em Ciência da Computação
2021 - Atual
Universidade Federal de São Carlos
Orientador:;
Graduação em Administração de Redes de Computadores
2004 - 2006
Faculdade Uirapuru
Título: Aplicando SNMP para Monitoramento de Data Centers
Orientador: Valdinei Castelan
Idiomas
Inglês
Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Sistemas de Computação/Especialidade: Arquitetura de Sistemas de Computação.
Histórico profissional
Experiência profissional
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Wilson dos Santos e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?