José Geraldo da Costa
Possui graduação em Estudos Sociais pelo Fundação Educacional Rosemar Pimentel(2005). Atualmente é Professor do Fundação Educacional Volta Redonda. Tem experiência na área de História, com ênfase em História do Brasil.
Informações coletadas do Lattes em 29/10/2023
Acadêmico
Formação acadêmica
Graduação em Estudos Sociais
2002 - 2005
Fundação Educacional Rosemar Pimentel
Título: Artigo Cientifico -História de Volta Redona
Orientador: Irene Rodrigues de Oliveira
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Humanas / Área: História / Subárea: História do Brasil/Especialidade: História Regional do Brasil.
Histórico profissional
Experiência profissional
2006 - Atual
Fundação Educacional Volta RedondaVínculo: Outro (especifique), Enquadramento Funcional: Professor
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de José Geraldo da Costa e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?